quarta-feira, 25 de abril de 2018

AeroMexico e Jet Airways conectam México e Índia

A AeroMexico e a Jet Airways habilitaram em seus canais de vendas um código compartilhado que permitirá ao passageiro viajar de 1 de Maio a ambos os países onde eles podem se conectar via Londres , em direção à cidade do México, Delhi ou Mumbai.  Este acordo vai oferecer aos passageiros uma melhor conectividade às malhas das companhias aéreas, o que ajudará a fortalecer o comércio e o turismo entre as duas regiões, que tem tido ao longo dos últimos três anos uma taxa de crescimento anual de 15 por cento. A AeroMexico colocará seu código "AM" em voos diretos oferecidos pela Jet Airways de Londres para as cidades indianas. Por sua vez, a Jet Airways colocará seu código "9W" em voos operados pela AeroMexico de Londres para a capital mexicana.

Anko van der Werff, Diretor Executivo da Receita da AeroMexico observou: "O início deste código é uma prova de que a AeroMexico continua a trabalhar para conectar seus clientes para as regiões mais importantes do mundo, por isso era necessário realizar este acordo com o nosso parceiro Jet Airways, para oferecer melhores opções de conectividade aos nossos clientes para viajar para a Índia, um país que oferece uma grande diversidade de turismo, bem como uma atividade econômica em constante crescimento ".

Por sua parte, o Sr. Gaurang Shetty, diretor da Jet Airways, disse: "Este é um acordo importante para a companhia aérea, uma vez que dá aos nossos clientes mais opções de conectividade para o México, oferecendo-lhes o espírito de hospitalidade da Índia que caracteriza a Jet Airways. Temos certeza de que essa aliança aumentará ainda mais a demanda por viagens de negócios e lazer entre as duas nações, o que gerará crescimento para todos ".

Como parte deste código, os clientes de ambas as companhias aéreas também terão o benefício de acumular milhas através dos programas Jet Privilege e Club Premier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário