Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 28 de abril de 2018

PostHeaderIcon Meliá Hotels International expande sua presença no mercado árabe com dois novos hotéis em Dubai e Marrakesh

A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis que serão abertos ao longo deste ano nos Emirados Árabes e no Marrocos. A divulgação aconteceu durante a 25ª Arabian Travel Market (ATM), principal feira de turismo do mercado árabe que aconteceu em Dubai de 22 a 25 de abril.

O primeiro deles é o hotel Desert Palm Dubai (na foto), um oásis urbano exclusivo a 20 minutos do centro da cidade. O hotel possui 38 apartamentos, suítes e villas espaçosas, uma escola de equitação e campos de polo de primeira classe, além de uma completa oferta gastronômica. O hotel possui quatro magníficos campos de polo, e constitui a melhor referência para este esporte na região, ajudando a impulsionar o posicionamento de Dubai no circuito internacional de polos.

O Desert Palm Dubai traz um novo padrão de sofisticação para a oferta de hotel de uma cidade esplêndida como Dubai. Localizado a uma curta distância das principais atrações turísticas da cidade, este característico resort irá fundir a elegância clássica espanhola - da qual a marca Meliá é uma das suas melhores embaixadoras - com um oásis de excelência e luxo sem concessões. A Meliá Hotels International, líder global em resorts, tem um histórico de sucesso na gestão de hotéis boutique de luxo em todo o mundo, como Meliá Colbert, Meliá Champs Elysées ou Meliá Vendome em Paris, e Meliá Campione e Meliá Villa Capri na Itália.

Este acordo foi possível graças à excelente relação da Meliá Hotels International com o grupo proprietário do estabelecimento, Albwardy Investment Group, com quem a empresa espanhola já opera três outros hotéis na Tanzânia e na Argentina.

Para Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, "assumir a operação deste resort exclusivo em Dubai nos enche de orgulho e nos dá a oportunidade de demonstrar nossa excelência comprovada em resorts urbanos de luxo, em um mercado onde nosso Grupo já tem um compromisso firme".

O segundo hotel da Meliá é o Sol Marrakesh, o quinto hotel do grupo em Marrocos, que irá operar sob a marca Sol by Meliá, a marca de resorts de férias para famílias por excelência. Ele está localizado na área popular de Palmaraie, em um lugar privilegiado, a 18 km do aeroporto e a apenas 9 km do centro de Marrakesh.

O Sol Marrakesh foi construído em um antigo resort independente, que abriu suas portas pela primeira vez em 1988 e está atualmente fechado para uma reforma total, a fim de adaptá-lo aos padrões da marca Sol, que será inaugurada ainda este ano.

Ao todo 211 apartamentos, incluindo 25 villas, compõem a estrutura do hotel, que ainda terá 6 hectares de áreas internas e externas, onde o hóspede poderá relaxar ou se divertir graças a uma ampla variedade de atividades de lazer. Entre os serviços oferecidos, podemos destacar um spa com hammam, um ginásio, quatro quadras de tênis, uma quadra de vôlei, um campo de futebol, uma área para golfe, uma grande piscina com solário, uma boate, um teatro e uma grande variedade de restaurantes, além de um programa de entretenimento completo para toda a família.

0 comentários:

Postar um comentário