quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pacote especial do Hotel Ladera, de Santiago, proporciona experiências memoráveis no inverno chileno

Com a chegada do inverno, Santiago do Chile fica ainda mais charmosa, e nem as baixas temperaturas impedem que o turista a explore. Pelo contrário. Dá para caminhar tranquilamente pelas ruas, aproveitando a atmosfera quase europeia, já que a cidade está repleta de restaurantes premiados, bares animadíssimos, museus de primeira linha e muitas outras atrações. Isso sem falar na variedade de hotéis. O sofisticado Ladera, localizado no bairro da Providencia e ótima opção para descanso após dias na neve, acaba de lançar um pacote específico para esta estação do ano, que oferece hospedagem, passeios, uma refeição e outros mimos por um preço especial.

Além das três noites de hospedagem em uma das 36 amplas acomodações, o programa inclui um almoço ou jantar por pessoa, café da manhã sem restrição de horário, snacks durante as tardes, acesso livre ao Spa, que conta com Jacuzzi e sauna a vapor, e ainda uso livre de bicicletas para andar pela cidade de uma forma divertida e autêntica. Para garantir uma experiência de inverno memorável aos hóspedes, o Ladera, que está aos pés da Cordilheira dos Andes, ainda oferece uma excursão aos centros de esqui Farellones e Valle Nevado, com traslados de ida e volta e tempo para brincar na neve. Nestas estações, além de esquiar ou fazer snowboard, os turistas podem se divertir com outras atividades invernais como tubing e passeios de trenó ou raquetes de neve. Já Santiago oferece lazer, história e cultura para todos os públicos, além de pontos turísticos muito interessantes como o Palácio de La Moneda, o Centro Gabriela Mistral e parques como o Metropolitano e o Bicentenario.

Este pacote do Hotel Ladera custa a partir de US$ 367 por pessoa, em acomodação dupla, e é válido de 15 de junho a 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário