sexta-feira, 4 de maio de 2018

1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes reuniu mais de 500 participantes

Os organizadores do I Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes 2018, que aconteceu no último dia 26 de abril, no Wyndham Garden Convention Nortel, na capital paulista, comemoram o grande sucesso desta primeira edição do evento. No total estiveram presentes mais de 500 participantes entre hoteleiros independentes, redes nacionais e internacionais, consultores, fornecedores e mídia. O fórum foi projetado para ser um palco de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz. Durante o evento, os participantes conheceram o novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, destinado à hotelaria independente, que disponibiliza a esses empreendimentos soluções e alternativas que promovem vantagens competitivas. Além disso, os participantes puderam contar com painéis que abordaram os seguintes temas: vendas e distribuição; economia brasileira em ano de eleições e copa do mundo e os reflexos no ramo hoteleiro; como potencializar negócios no mercado corporativo de viagens; os pilares de sucesso do negócio hoteleiro; alternativas e soluções financeiras para reforma e renovação do hotel.

Ao final do evento foram formalizadas mais de 60 intenções de adesão de hoteleiros independentes ao novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, a AMERIS BY NOBILE, somando 6.800 apartamentos ao inventário da NOBILE, superando a marca de 100 hotéis, totalizando 15.000 apartamentos disponíveis para venda no portfólio da rede. Os hotéis independentes estarão disponíveis para venda nos canais da NOBILE e da AMERIS BY NOBILE a partir de 1 de julho de 2018. Outro destaque anunciado no evento foi a parceria firmada entre a NOBILE HOTÉIS e o SABRE, que passará a distribuir os hotéis independentes da AMERIS BY NOBILE em seu GDS próprio.

Nos próximos três anos, as edições do segundo semestre do Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes acontecerão em um espaço exclusivo que será oferecido na feira Equipotel. "O Fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil é uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um rico conteúdo, valioso network e, ainda, leve consigo na mala soluções competitivas para o seu hotel. A soft brand AMERIS BY NOBILE já inicia suas atividades com mais de 60 hotéis e se posiciona como a maior Rede de Hotéis Independentes do Brasil. Nosso mantra é A UNIÃO DA VERSATILIDADE DE UM HOTEL INDEPENDENTE COM A FORÇA DE UMA REDE”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador do projeto.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis e Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento do Grupo Nobile foram os mediadores dos painéis que tiveram nomes de profissionais renomados do mercado como: Fernando Tanaka, Area Manager da Decolar; Tatiana Vanvelzor, Diretora do Sabre; Fábio Silveira, economista da Macro Sector; Fábio Oliveira, Diretor Executivo da Flytour; José Ernesto Marino, Fundador e CEO da BSH International; Marcelo Pompeo, CEO do Desbravador; Matheus Quincozes, CEO da VEGA IT; Marcos Gonçalves, CEO da Visotech e Ricardo Ramos, do Banco Athena.

O evento contou também com a parceria da: Artimage, Flex (Simmons), Damatex, Schipper, Rent TV / Hoffman/Rentech, Saga Systems, ALFATEC Cozinhas profissionais, Bobinex, Hansgrohe, RAP Construtora e Engenharia, Kenbai Comercial, Plumatex Colchões, SW Color Gráfica e Editora (Dedone), Vag Confecções e Decorações, Teka Tecelagem Kuehnrick, Harus Indústria e Comércio Cosmético, Tapetes São Carlos, VEGA I.T, Visotech e Desbravador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário