Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 14 de maio de 2018

PostHeaderIcon GTA apoia mais uma edição da missão humanitária Brasil-Benin


A GTA - Global Travel Assistance apoia a sétima edição da Missão Brasil-Benin, composta por 19 profissionais da área da saúde, que realizarão cerca de 50 cirurgias de cabeça e pescoço no país situado na região ocidental da África. A equipe, formada por cirurgiões, anestesistas, instrumentador, dentista, enfermeiros, técnico em enfermagem, intérpretes, organizadores/cuidadores e interpretes, foi dividida em três grupos para embarque entre os meses de abril e maio.



“Nos empenhamos ao máximo para levar a equipe médica e ajudar esse país tão carente de recursos. O objetivo da ação voluntária é colaborar realizando cirurgias e atendimentos que não podem ser feitos em Benin por conta da falta de especialistas”, destaca Alexandre Kazantzi, médico pediatra e um dos organizadores da viagem.

A missão 2018 está sendo realizada de forma independente. A primeira viagem ocorreu em 2011 a convite das irmãs do hospital Santa Marcelina, de Itaquera (SP). Na ocasião, 17 profissionais da área de saúde chegaram ao Hospital La Croix (pertencente à Congregação dos Camilianos), na vila de Zinviè, sem nenhuma certeza do que encontrariam pela frente. Pela segunda vez a GTA patrocina a ação e concede o seguro de viagem para todos os membros da missão. “Trata-se de uma iniciativa louvável que, certamente, tem o poder de mudar a realidade das pessoas daquela região a cada edição. Ficamos muito honrados em poder colaborar com um projeto de ajuda humanitária desta magnitude e importância social”, destaca o diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

0 comentários:

Postar um comentário