segunda-feira, 14 de maio de 2018

Pioneer lança DVD retrátil com CarPlay e Android Auto




A Pioneer do Brasil anuncia novo lançamento da linha Z de DVD Player em 2018. O AVH-Z7180TV é para quem preza por qualidade ao ver vídeos em alta definição e ouvir músicas em alta qualidade. 




O modelo irá substitui o AVH-Z7080TV. Com sua tela de 24-bit True Color Panel, o AVH-Z7180TV reproduz vídeos em Full HD (via USB) e tem equalizador gráfico de 13 bandas para o melhor ajuste do som. Além da TV digital, para quem gosta de acompanhar novelas ou não quer perder a partida de futebol enquanto está no carro. Ele permite integração com Smartphone, compatível tanto com Android Auto (permite integração com Waze), quanto com Apple CarPlay ( permite integração com Waze através do AppRadioMode+). Reproduz músicas do Spotify que, através do seu smartphone, disponibiliza todas as músicas que você imaginar. A linha Z tem tudo o que seu rádio pode ser. Através de uma navegação simples e fácil, com ampla facilidade na customização do aparelho, interface intuitiva e amigável, fácil de alternar as funções de Bluetooth, entre outros recursos.

Especificações Principais: TV Digital integrada; Entrada para controle remoto com fio (configurável); Compatível com Waze, Android Auto e Apple CarPlay; Conexão Bluetooth; 3 saídas RCA; 1 saída RCA; Entrada USB traseira; Entrada para câmera de visão traseira; Interface para Ipod; Equalizador de 13 bandas; MIXTRAX; 1-DIN com tela de 7” com alta resolução (WVGA).

Preço sugerido: R$ 1.899,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário