sexta-feira, 18 de maio de 2018

RCD Hotels marca presença no 3º Fórum de Turismo de Luxo no Brasil


No dia 22 de maio, a RCD Hotels participa do Fórum de Turismo de Luxo no Brasil, na capital paulista, promovido pela Promonde Food+Travel Marketing e a Boarding Gate. O grupo RCD Hotels leva ao encontro três marcas extremamente relevantes do grupo: UNICO 20° N 87° W, Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami Beach, que entregam produtos e experiências de alto luxo, completas e personalizadas para seus hóspedes.


“Temos produtos premium, desenhados e direcionados especialmente para o público triple A. Hoje temos pelo menos três produtos específicos em nosso portfólio, localizados no México e em Miami, que entregam muito mais do que conforto e estada, a RCD Hotels brinda os hóspedes com experiência, luxo e momentos únicos”, reforça Carla Cecchele, diretora comercial da RCD Hotels Brasil. “Estar neste encontro nos possibilita fortalecer o intercâmbio de informação, potencializar nosso networking e reforçar, ainda mais, nossa robustez e presença de marca no segmento”, finaliza a executiva.

Em sua terceira edição, o evento tem como principal objetivo ser uma plataforma de conteúdo que reune profissionais e marcas que discutirão novidades e tendências do turismo de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário