Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 18 de maio de 2018

PostHeaderIcon Avianca Brasil lança promoção para destinos domésticos


A Avianca Brasil acaba de lançar uma promoção relâmpago em voos para 15 destinos domésticos. Entre hoje e às 10h de segunda-feira (21), clientes poderão adquirir, na página da companhia e ainda no aplicativo para smartphones, passagens aéreas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto. A empresa criou também um site especial para a promoção (www.avianca.com.br/promocao-relampago), que reúne todos os trechos ofertados. Entre opções, é possível aproveitar o desconto para a compra de um único voo ou para a aquisição das rotas de ida e volta em conjunto. Confira abaixo a lista completa dos itinerários contemplados na iniciativa:

Saindo do Aeroporto Internacional de Brasília, são válidos na promoção os trechos de ida e volta para os dois aeroportos de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), os dois do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).

Com decolagens do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, a ação contempla viagens para os dois aeroportos paulistas.

Também há passagens com desconto para os voos que ligam Fortaleza (Aeroporto Internacional Pinto Martins) ao Rio de Janeiro (Aeroportos do Galeão e Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Juazeiro do Norte (Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes).

Decolando dos dois aeroportos da Cidade Maravilhosa (Galeão e Santos Dumont), o desconto é válido para viagens de ida e volta a João Pessoa (Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto), Porto Alegre (Aeroporto Internacional Salgado Filho) e Recife (Aeroporto Internacional Guararapes - Gilberto Freyre).

A partir dos dois aeroportos paulistas, os clientes encontram valores promocionais para João Pessoa (Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães) e Florianópolis (Aeroporto Internacional Hercílio Luz).

Saindo de Ilhéus (Aeroporto Jorge Amado), as tarifas com desconto são válidas para os trechos de ida e volta até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).

Já quem pretende decolar de Maceió (Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares), poderá adquirir passagens promocionais em viagens até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).

Há ainda desconto para as saídas de Petrolina (Aeroporto de Senador Nilo Coelho), que ligam a cidade a Recife (Aeroporto Internacional Guararapes - Gilberto Freyre) e Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).

Partindo da capital pernambucana (Aeroporto Internacional Guararapes - Gilberto Freyre), a promoção é válida para voos até Salvador (Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães).

Fechando a lista, clientes de Belém (Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro) encontram valores promocionais para viajar a São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Brasília.

A ação também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a oferta conveniente de voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia, além dos trechos das aéreas membros da Star Alliance para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.

Vale destacar que a empresa também conta com diferenciais em seu serviço de bordo, com opções gratuitas de comidas e bebidas de qualidade; é a única aérea brasileira com o Selo "A" da ANAC em toda a frota, que avalia o maior espaço entre os assentos; e oferece sistema de entretenimento individual.

Desde São Paulo

A Avianca Brasil também colocou no ar uma promoção relâmpago com a oferta de 25% de desconto na compra de voos de ida e volta que ligam o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Internacional de João Pessoa, na Paraíba, de Salvador, na Bahia, e de Florianópolis, em Santa Catarina. Entre hoje e às 10h de segunda-feira (21), clientes poderão adquirir, na página da companhia e ainda no aplicativo para smartphones, passagens aéreas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto. A empresa criou também um site especial para a promoção (www.avianca.com.br/promocao-relampago), que reúne todos os trechos ofertados.

Outra excelente oportunidade para viajantes que planejam curtir as famosas festas juninas da Paraíba, fugir do inverno paulista e curtir um clima ameno em Salvador, ou mesmo pra quem ama o inverno e deseja curtir o friozinho em Florianópolis.

Desde Brasília

A Avianca Brasil colocou no ar uma promoção relâmpago com a oferta de 25% de desconto na compra de voos de ida e volta que ligam o Aeroporto Internacional de Brasília e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia. Entre hoje e às 10h de segunda-feira (21), clientes poderão adquirir, na página da companhia e ainda no aplicativo para smartphones, passagens aéreas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto. A empresa criou também um site especial para a promoção (www.avianca.com.br/promocao-relampago), que reúne todos os trechos ofertados.

Além do site promocional, para ter mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia ou ainda o aplicativo.

*promoção válida para embarque entre os dias 19 de maio e 30 de junho e também para o período de 1º a 31 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário