quinta-feira, 24 de maio de 2018

Skatista Bob Burnquist é o novo parceiro da Triumph para divulgação da marca no Brasil

A Triumph Motorcycles anuncia Bob Burnquist, de 41 anos, um dos maiores skatistas de todos os tempos, como novo parceiro da marca no Brasil. Fã da marca Triumph, Bob utiliza a motocicleta no seu dia a dia em São Paulo, onde vive metade do ano, e também em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passa o restante do ano. Ele já está pilotando uma Street Scrambler. Esta ação tem como objetivo incentivar Bob a atuar como um influenciador importante em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivar seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph.

“Estou muito feliz com essa nova jornada na Triumph! Ando de moto há anos, passo grande parte do meu dia em cima de uma e não tem forma mais divertida de se conectar com o mundo. Me lembra muito andar de skate, pela liberdade de expressão, criatividade e atenção constantes”, afirma Burnquist. “Na Triumph, tem moto para todos os estilos, assim como eu tenho skate Street, Off road, Bowl, Megarampa. Eu tive a chance de pilotar as novas Tiger 800 e 1200, além da Street Scrambler, e não vejo a hora de testar a linha completa”, acrescenta ele. Bob já teve muitas motocicletas em sua vida, mas se apaixonou pelos modelos clássicos da Triumph: “Quero customizar uma com o meu estilo imediatamente”, promete.

“Bob Burnquist se encaixa perfeitamente no perfil da marca Triumph pelo seu estilo inovador, vitorioso e cool. Além disso, ele é uma referência mundial em sua área de atuação, assim como a Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. Bob vai utilizar suas redes sociais para dar visibilidade às suas experiências com a Triumph e poderá estar presente em eventos estratégicos da marca com diferentes públicos ao longo do ano. Semana passada, por exemplo, ele já participou do lançamento das novas Tiger 800 e 1200, em Ilhabela (SP), com jornalistas e a Rede de Concessionárias da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário