sábado, 30 de junho de 2018

Aeroflot lança voos para Nápoles e Verona


Em 1 de julho, a Aeroflot inicia voos regulares de Moscou para Nápoles e Verona. Os voos diários operarão nos seguintes horários:



- Moscou-Nápoles (todos os horários locais): o voo SU 2480 partirá de Sheremetyevo às 8:00 e chegará a Nápoles às 11:00. O voo de regresso SU 2481 partirá de Nápoles às 12: 00h e chegará a Sheremetyevo às 16: 30h;

- Moscou-Verona (todos os horários locais): o voo SU 2482 partirá de Sheremetyevo às 7:35 e chegará a Verona às 10:00. O voo de retorno SU 2483 partirá de Verona às 11h10 e chegará a Sheremetyevo às 15h30.

Verona é mais conhecida como a cidade de Romeu e Julieta. Turistas de todo o mundo vêm aqui para ver os lugares onde a ação da peça de William Shakespeare se desenrola. A cidade também é famosa por seus eventos culturais, incluindo o festival anual de música realizado todos os verões. Entre junho e setembro, os turistas podem assistir a apresentações de ópera na Arena di Verona, um anfiteatro de 2000 anos de idade.

Nápoles é a terceira maior cidade da Itália e a capital não oficial do sul da Itália. É famosa pela sua arquitetura barroca, coleções de museus e tradições gastronômicas. Uma atração importante é o Monte Vesúvio, enquanto o sítio arqueológico de Pompeia, um Patrimônio Mundial da UNESCO, fica nas proximidades. De Nápoles turistas podem viajar para resorts no Mar Tirreno, incluindo as ilhas de Ischia e Capri.

Os voos da Aeroflot para a Itália estão em alta demanda. A transportadora de bandeira russa já voa para Roma, Milão, Veneza e Bolonha. Em 2017, a Aeroflot transportou mais de um milhão de passageiros em vôos regulares entre essas cidades e Moscou. Os vôos diretos para Nápoles e Verona aumentarão ainda mais o turismo entre a Rússia e a Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário