segunda-feira, 11 de junho de 2018

AMResorts e HOTEL anunciam aliança estratégica para operar resorts no México

A AMResorts®, empresa integrante do Apple Leisure Group (ALG), e o grupo Hotelero Santa Fe (HOTEL), uma das líderes na indústria hoteleira mexicana, anunciam aliança estratégica para a implementação de um co-branding entre as marcas Reflect® Resorts & Spas e Krystal Grand® em hotéis em Punta Cancun, Los Cabos e Nuevo Vallarta, a partir do dia 1º de julho de 2018. Neste novo modelo de co-branding, a AMResorts será responsável pela comercialização, vendas e marketing das três propriedades, que representam um total de 1.329 quartos, enquanto o HOTEL manterá a propriedade atual dos hotéis e continuará a operá-los. O principal objetivo é gerar maior crescimento de vendas internacionais nos três hotéis contando com a força dos canais de distribuição da ALG, maior fornecedora de viagens de férias do México e Caribe, responsável pela movimentação de cerca de 3,4 milhões de passageiros por ano no mercado americano.

A AMResorts é líder reconhecida na gestão de marcas de resorts all inclusive de luxo, com sólida estrutura global em vendas, marketing, distribuição e operação de cerca de 20.000 quartos de suas marcas no México, Caribe e América Central. A ALG, por sua vez, é o principal grupo americano no segmento de viagens de lazer, com um modelo de negócios verticalmente integrado que atende viajantes e destinos em todo o mundo. Já o Grupo Hotelero Santa Fe é uma empresa mexicana com uma longa história de sucesso na indústria hoteleira no México e experiência de 28 anos. A equipe adquiriu e desenvolveu mais de 10.000 quartos no México e na América Latina.

"Estamos confiantes de que a nossa aliança com o Grupo Hotelero Santa Fe e a marca Krystal® será uma fórmula de sucesso, estabelecendo sinergia sem precedentes entre dois grupos reconhecidos internacionalmente no setor, bem como fornecendo qualidades e atributos complementares aos negócios", disse Alex Zozaya, CEO do Apple Leisure Group. "A trajetória que o Grupo Hotelero Santa Fe tem no segmento de hospitalidade no México, torna o parceiro ideal para o lançamento da nova marca conjunta Reflect® Krystal Grand, que oferecerá um conceito de hotel de praia único e inovador".

Por sua vez, o Grupo Hotelero Santa Fe, afirmou que: "A assinatura desta aliança estratégica nos dará acesso a canais de distribuição mais diretos, diversificados e rentáveis. Além disso, combinado com nossa capacidade comprovada como a melhor operadora de hotéis no México, otimizará os resultados dessas propriedades, podendo expandir esta novidade para um número maior de hotéis". Até o momento, o HOTEL tem 6.295 quartos em 25 hotéis distribuídos em 15 cidades no México, incluindo hotéis em construção.

A Reflect® Resorts & Spas será uma marca familiar que operará sob o conceito Unlimited Luxury®, no qual tudo está incluído: acesso ilimitado a restaurantes gourmet sem reserva, bebidas premium ilimitadas, serviço de quarto 24 horas, atividades dia e noite para toda a família, festas temáticas, interação no hotel sem necessidade de pulseira ou gorjetas e impostos inclusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário