segunda-feira, 11 de junho de 2018

Quality Porto Alegre finaliza primeira etapa de processo de retrofit


Administrado pela Atlantica Hotels, o Quality Porto Alegre, localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), concluiu a primeira etapa de retrofit com a troca de carpete e pintura de todos os corredores do hotel e das três maiores salas de eventos, além da reforma completa de um andar de apartamentos. “No início deste ano, reformamos o 11º andar, onde ficam as categorias Luxo e Business Class. Desde então, estamos recebendo de nossos hóspedes ótimos comentários e elogios por seus diferenciais e já conseguimos incrementar nossa diária média, em comparação ao período anterior ao retrofit”, afirma Gibran Decussatti de Oliveira, gerente geral do Quality Porto Alegre. Ainda em relação à revitalização do 11º andar, o Quality Porto Alegre está apto a receber um novo perfil de hóspedes, como diretores e presidentes de empresas.

 “Com a renovação destes apartamentos em nosso portfólio, agregamos valor ao produto, que ficou muito mais moderno e com mais diferenciais no momento da venda”, afirma Ana Maria B. Fávero, gerente de vendas do hotel. Com investimentos aproximados de meio milhão de reais, o retrofit foi projetado e executado pelo escritório Silvia Benedetti Arquitetos Associados, que também dará continuidade à reforma de mais dois andares de apartamentos e lobby, os quais serão totalmente renovados até o final de 2019.

Ainda de acordo com Ana Maria, a reforma do empreendimento é importante para manter o produto atualizado em um momento de cenário econômico cada vez mais competitivo. “Já estamos percebendo os reflexos imediatos em nossos índices de diária média e RevPar com a venda das unidades reformadas, além do impacto na satisfação de nossos hóspedes com as novidades ofertadas, gerando maior fidelização”, conclui Gibran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário