segunda-feira, 4 de junho de 2018

Copa Airlines fortalece sua conectividade com voos diretos a Puerto Vallarta & Riviera Nayarit


A Copa Airlines anuncia que a partir de 16 de dezembro de 2018 iniciará as operações diretas entre a Cidade do Panamá e Puerto Vallarta & Riviera Nayarit, alcançando o quinto destino no México. A companhia conectará com duas frequências semanais ao Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz com o restante do continente, por meio do Centro de Conexões das Américas na cidade do Panamá.

“A Copa Airlines segue demostrando sua confiança no México e em apoiar seu desenvolvimento turístico e comercial ao inaugurar seu quinto destino no país. Dessa maneira, a região do Pacífico mexicano se favorecerá da conectividade que oferece a companhia em todo o continente, por meio de sua ampla rede de destinos, e ficará mais próxima das 79 cidades em 32 países", afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. “É uma alegria anunciar essa nova rota Puerto Vallarta, um grandioso destino que até agora não tinha conexão direta com o resto da América", conclui Heilbron.

O voo da Copa Airlines iniciará com duas frequências semanais às quintas e domingos, partindo da Cidade do Panamá às 9h48 e chegando ao Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz às 13h40 (horário local). O voo de retorno será nos mesmos dias de Puerto Vallarta às 14h43, chegando a Cidade do Panamá às 20h07 (horário local). A rota será operada com o Boeing 737-700 com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 passageiros na classe econômica.

“É gratificante constatar que depois de cincos anos de árduo trabalho, por meio de múltiplas campanhas de publicidade e promoções em países como Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru, assim como diversas negociações com a Copa Airlines, a nova rota Panamá - Puerto Vallarta- Riviera Nayarit é uma realidade. Com esse novo voo, evitaremos múltiplas conexões, reduziremos tempo, distâncias e custos para os turistas latino-americanos, a tempo que se assegure um maior interesse das agências de viagens da América do Sul no destino", comentou Marc Murphy, diretor general da Autoridade de Turismo de Riviera Nayarit.

Puerto Vallarta está localizada em uma região rodeada de montanhas da Serra Madre Ocidental do Estado de Jalisco e Pacífico Mexicano, decorada por seus característicos tetos vermelhos de suas edificações e seu entardecer dourado. Oferece aos visitantes distintos contrastes que combinam passeios por meio de suas galerias de arte e das tranquilas águas da Bahia de Banderas, assim como desfrutar da divertida vida noturna e torneios de golfe de classe mundial. A cidade conta com mais de 10 mil quartos de hotel e 40 km de praias, que convertem em um paraíso excelente para prática de mergulho e pesca. Este maravilhoso destino está localizado na costa do Pacífico, a oeste do Estado de Jalisco, a pouco mais de 300 quilômetros da cidade de Guadalara e limite ao norte do estado de Nayarit.

Depois de vários anos de trabalho promocional em conjunto com as Américas Central e do Sul por parte de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, para gerar maior conhecimento da região da Bahia de Banderas no Pacífico Mexicano e suas múltiplas e variadas atrações, assim como sua diversidade de serviços turísticos de qualidade mundial, finalmente se vê recompensado com a concretização desse voo entre Panamá ao aeroporto de Puerto Vallarta. Isso é resultado de uma colaboração com um parceiro comercial de suma importância, a Copa Airlines", afirmou Javier Aranda, diretor geral da Fideicomiso de turismo Puerto Vallarta.

A costa de Riviera Nayarit se estende por municípios de Bahia de Banderas, Compostela, San Blas, Santiago e Tecuala, onde se encontram extraordinários resorts de classe mundial, com encantadores bangalôs e vilas. Os visitantes podem desfrutar de inúmeras atividades como observação de aves, tirolesa, nadar com golfinhos e observar baleias e programas de libertação de tartarugas, assim como de diferentes atividades aquáticas. Também se caracteriza por ser o único destino no Pacífico que conta com campo de polo e é sede de grandes eventos internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário