sábado, 23 de junho de 2018

Férias de julho no Ceará é no Dom Pedro Laguna


O Dom Pedro Laguna preparou ofertas imperdíveis para as férias da sua família. Aproveite o mês de julho, considerado ideal para conhecer o Ceará, e desfrute do conforto de apartamentos de luxo, atendimento personalizado, além de uma programação especial para as crianças em um dos destinos preferidos da estação.  De acordo com um estudo feito a partir das solicitações de agências de turismo brasileiras, o Ceará está entre os cinco destinos nacionais mais procurados para as férias. Este interesse decorre do clima privilegiado da região que, mesmo no inverno, é tomada por Sol intenso e temperaturas entre 24º e 26º C. Tempo ideal para se visitar a Praia de Marambaia em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza (CE), onde a areia clara e o mar agitado e com boas ondas são propícios para o banho e a prática de esportes.

Neste paraíso está o Dom Pedro Laguna. Conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto de prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro campo de golfe do Nordeste.

No Dom Pedro Laguna os pais podem curtir sua estadia despreocupados, pois o resort conta com o Kids Club - um espaço projetado especialmente para o conforto, segurança e bem-estar das crianças, com monitores e programação especial, todos os dias, das 08h às 22h30. Além disto, os pequeninos também podem desfrutar de piscinas exclusivas e parquinho. Enquanto isso, os adultos aproveitam de uma estrutura completa com dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis, e kids club com monitores, além de um serviço de shuttle diário até Fortaleza.

Na Capital Cearense, além das praias, os turistas encontrarão atrações com diversos ritmos musicais, além de museus e da produção de artesanato regional, como peças de bordado de bilros e as famosas garrafas de areia colorida.

As diárias especiais começam a partir de R$ 1.100,00 + 10% para dois adultos e duas crianças até 12 anos, com regime de meia pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário