Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 18 de junho de 2018

PostHeaderIcon Hotel Vila inglesa, em Campos do Jordão, combina o impensável: romance e também diversão com os filhos nas férias de julho

O charmoso e sofisticado Vila Inglesa consegue combinar duas coisas teoricamente incompatíveis para um casal: romance e também diversão com os filhos. O hotel fica em Campos do Jordão (SP), que, como acontece anualmente, contará com uma intensa programação de lazer e gastronomia nas férias de julho. O clima romântico começa logo na chegada, com a paisagem da Serra da Mantiqueira ao fundo e o belo paisagismo do hotel, repleto de hortênsias e outras flores. E continua ao longo do dia, seja em jantares a dois no bar, passeios a cavalo ou longas caminhadas.

Enquanto isso, as crianças brincam à vontade com a experiente equipe de monitoria, em atividades lúdicas, gincanas ou com os animais de fazenda, como cavalos e coelhinhos. Mas opções também não faltam quando chega a hora de curtir a companhia delas: dá para ir à piscina aquecida, andar de bicicleta, passear de charrete, se aventurar na tirolesa ou no arvorismo ou jogar tênis e vôlei.

Isso sem falar na grande oferta de lazer de Campos. A cidade fica bastante movimentada nessa época graças ao tradicional Festival de Inverno, que acontece de 30 de junho a 29 de julho, e ainda conta com atrações imperdíveis como o teleférico, o borboletário Flores que Voam, o centro Tarundu – onde é possível fazer patinação, balonismo, arco e flecha, passeios de pônei, boiacross, etc – e a fábrica de chocolates Araucária.

Aliás, a gastronomia é outro ponto forte da cidade e também do hotel, que conta com seu próprio restaurante. Nele há uma cozinha show, que serve diariamente massas, risotos e grelhados, além de feijoada aos sábados. Já no bar são oferecidas deliciosas fondues de queijo, carne com vinho, chocolate e, ainda, uma exclusiva de doce de leite aromatizado com a Cachaça Mazzaropi. Tudo sempre com o acompanhamento de excelentes vinhos. As diárias de julho custam a partir de R$ 1.219 por apartamento duplo.

0 comentários:

Postar um comentário