segunda-feira, 18 de junho de 2018

The Ritz-Carlton Yacht Collection abre reservas ao público


A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C. anunciou a abertura do período de reservas para a Ritz-Carlton Yacht Collection. A marca vai redefinir o setor de cruzeiros com a oferta de experiências exclusivas a bordo de navios com saídas dos portos mais badalados do mundo e do serviço da Ritz-Carlton.



"A Ritz-Carlton é a primeira rede de hotéis de luxo a trazer o tradicional serviço de seus resorts para o mar. Estamos muito animados com a chance de oferecer a nossos hóspedes uma nova forma de viver momentos inesquecíveis", diz Lisa Holladay, líder global de marca Ritz-Carlton. "Do design da embarcação à programação em terra e a bordo, cada aspecto das viagens foi cuidadosamente elaborado para refletir o serviço exclusivo e o luxo dos resorts da marca. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos hóspedes a bordo da Ritz-Carlton Yacht Collection", complementa.

As reservas já estão abertas para a temporada inaugural, que começa em fevereiro de 2020. Diversos itinerários serão lançados no mesmo ano para oferecer variedade aos hóspedes interessados em fazer viagens consecutivas e mergulhar em culturas diferentes a cada porto.

"A abertura do período de reservas é um marco importante para a Ritz-Carlton Yacht Collection em seu objetivo de redefinir o luxo dos cruzeiros", diz Doug Prothero, CEO da marca. "A rede convida seus clientes a explorar o mundo, estejam eles em busca de cultura, aventura ou atrações fora do circuito".

Foi lançado também o site da Ritz-Carlton Yacht Collection, com detalhes sobre itinerários, preços e experiências de cada pacote. É possível explorar viagens por região, data de saída e portos de interesse usando o recurso "Find a Cruise", ver informações sobre suítes e tarifas, explorar o navio e muito mais. Também é possível baixar a brochura da marca, onde são encontradas imagens e informações sobre os itinerários da temporada inaugural.

Concebidos para refletir o estilo de vida dos iates, o primeiro dos três navios, desenvolvidos sob medida, vai aportar em destinos exclusivos. Graças a seu porte intimista, a embarcação consegue atracar em disputados portos urbanos. A viagem deve seguir um ritmo relaxante, com desembarques em portos de escala noturnos e diurnos, oferecendo aos hóspedes maior flexibilidade para os períodos em terra. O primeiro iate vai navegar a destinos como o Mediterrâneo, norte da Europa, Caribe, América Latina, Canadá e norte dos Estados Unidos. Os itinerários terão entre sete e 10 dias e vão aportar em Barbados, Cartagena, Bordeaux, Copenhagen, Mykonos e Portofino, entre outras paradas. Cada uma contará com uma programação exclusiva, como a celebração da viagem inaugural; o Grand Prix de Mônaco; o Edinburgh Military Tattoo; a exploração das marinas para iates nas ilhas gregas, Baleares e Riviera Francesa; e as comemorações de final de ano no Caribe.

A embarcação, especialmente projetada para a marca, medirá 190 metros e acomodará até 298 passageiros em 149 suítes, todas equipadas com varandas privativas. Ela contará ainda com duas suítes de 158 m2, com banheira de hidromassagem, decoração moderna e acabamento criado pelo Ritz-Carlton e pela designer de navios Tillberg Design of Sweden. A experiência a bordo deve refletir o conforto o nível de atendimento que fazem a reputação do Ritz-Carlton e será proporcionada pelo maior número de funcionários para cada hóspede já registrado no setor de cruzeiros.

A Ritz-Carlton Yacht Collection oferecerá pacotes all inclusive, com acomodações espaçosas, atividades e entretenimento a bordo, bebidas, diversos restaurantes, cortesias, Wi-Fi e esportes aquáticos na marina do iate. Atrações exclusivas podem ser contratadas a uma taxa adicional, como experiências gastronômicas no Aqua (restaurante concebido pelo chef detentor de estrelas Michelin Sven Elverfeld), serviços de spa e excursões em terra oferecidas pela Shore Collection. Os preços variam de acordo com o itinerário e a temporada.

Os navios da Ritz-Carlton Yacht Collection também estarão disponíveis para charters privativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário