sexta-feira, 27 de julho de 2018

Aeroflot eleita Melhor Companhia Aérea da Europa Oriental e melhor classificada globalmente pelo serviço Economy Premium de bordo no Skytrax World Airline Awards

A Aeroflot foi eleita a Melhor Companhia Aérea da Europa Oriental pelo sexto ano consecutivo e pela sétima vez no geral. O prêmio de Melhor Catering Econômico Premium a bordo representa um avanço para a transportadora de bandeira russa. Anteriormente, o prêmio pertencia à Singapore Airlines, reconhecida por muitas classificações como a melhor do mundo. A cerimônia do World Airline Awards, que aconteceu no Grand Ballroom do hotel The Langham, em Londres, reuniu executivos seniores das principais companhias aéreas de todo o mundo.

"A Aeroflot continua a aumentar constantemente sua coleção de Oscars de aviação", disse Vitaly Saveliev, CEO da Aeroflot. “Os prêmios Skytrax World Airline que coletamos hoje mostram que nossa companhia aérea mantém consistentemente um nível de serviço que está em um nível internacional elevado. Além disso, a Aeroflot é capaz de competir em pé de igualdade com as companhias aéreas globais mais fortes em uma área-chave, ou seja, a qualidade e variedade de nosso serviço de bordo. Receber este prêmio é uma honra para qualquer uma das companhias aéreas do mundo. Para a Aeroflot, ela também nos impulsiona a se tornar melhor e mais popular e a oferecer mais conveniência em tudo o que fazemos para nossos passageiros, cuja segurança e conforto são nossa maior prioridade ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário