terça-feira, 10 de julho de 2018

Fiji Airways com voos diretos entre Nadi e Narita

A Fiji Airways, companhia aérea nacional de Fiji, lançou seu voo direto para o Japão com uma celebração no Aeroporto Internacional de Nadi. Os voos operarão três vezes por semana às terças, sextas e domingos, de Nadi ao Aeroporto Internacional de Narita. Com o lançamento dos serviços, a Fiji Airways tornou-se a 100ª companhia aérea a atender o Aeroporto de Narita.

No portão de embarque do Aeroporto Internacional de Nadi, uma cerimônia inaugural foi realizada em comemoração ao lançamento da nova rota direta, onde os passageiros puderam provar o Japão com uma estação de sushi e chá verde. A bordo, cada passageiro recebeu presentes comemorativos e uma experiência especial de jantar de voo inaugural.

O diretor-gerente e CEO da Fiji Airways, Andre Viljoen, disse que os três voos semanais tornam Fiji e o Pacífico Sul mais acessíveis aos turistas japoneses do que nunca.

“Estamos animados em compartilhar com o Japão a beleza intocada de nossas 333 ilhas. A incomparável hospitalidade e hospitalidade dos Fiji oferecem aos turistas japoneses uma experiência única e culturalmente imersiva - muito mais do que apenas mais um refúgio na praia. Nossos vôos foram projetados para garantir que os hóspedes aproveitem ao máximo seu tempo em Fiji. O vôo de Narita chega a Nadi pela manhã, com convenientes conexões domésticas em nossa subsidiária Fiji Link para os principais pontos turísticos como Savusavu e Taveuni. Além disso, os hóspedes também podem fazer transferências de barco com facilidade após a chegada a muitos resorts maravilhosos nos belos grupos de ilhas Mamanuca e Yasawa ”, disse Viljoen.

“Além disso, este voo direto também oferece uma grande oportunidade para os fijianos poderem viajar ao Japão com a facilidade e o conforto de sua companhia aérea nacional para testemunhar dois grandes eventos esportivos que são de grande interesse para muitos fijianos; a Copa do Mundo de Rugby em 2019 e as Olimpíadas de Verão em 2020. ”, acrescentou Viljoen.

Os voos da Fiji Airways Nadi para Narita operarão com o código FJ351 com um tempo de voo de nove horas e cinco minutos. O voo de Narita para Nadi operará com o código FJ350 e um tempo de voo de oito horas e 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário