sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Aeroflot escolhida entre as melhores companhias aéreas do mundo para seleção de vinhos a bordo

A seleção de vinhos da Aeroflot na Business Class foi nomeada entre as melhores do mundo pela Global Traveler, a revista norte-americana de luxo para viajantes de luxo. La Capra Chenin Blanc 2016 da Aeroflot, da África do Sul, foi eleito o Melhor Vinho Branco de Classe Executiva Internacional na 15ª edição do Wines on the Wing Competition de Vinhos de Companhias Aéreas da Global Traveler. A Aeroflot também foi altamente elogiada pelo seu champanhe Business Class, que ficou em segundo lugar na categoria. Em ambas as indicações, a companhia de bandeira russa ficou à frente da forte concorrência das companhias aéreas dos Estados Unidos, Europa e Ásia, incluindo United, Delta, British Airways e All Nippon Airways.

Os prêmios Wines on the Wing foram decididos por um painel de especialistas, que participaram de uma degustação cega de vinhos brancos, tintos e espumantes oferecida por 22 companhias aéreas. Wines on the Wing é realizado todos os anos desde 2004. Este ano, o painel reuniu-se em Nova York para a degustação às cegas, com cada companhia aérea enviando dois vinhos tintos, dois brancos e um espumante ou champanhe. O júri incluía sommeliers profissionais, produtores de vinho e comerciantes de vinho.

A Aeroflot está entre as principais companhias aéreas do mundo por sua qualidade de serviço. Os alimentos e bebidas oferecidos a bordo são uma parte importante do serviço de bordo da companhia aérea. A Aeroflot ganhou inúmeros prêmios pela alta qualidade de seus vinhos. Este ano, a companhia aérea foi homenageada na premiação Cellars in the Sky, na categoria Melhor Classe de Vinho Fortificado / Sobremesa da Classe Executiva, pela oferta do Porto Tawny Ten Graham's Old Year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário