Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PostHeaderIcon Delta divulga seu desempenho operacional de julho de 2018

A Delta Air Lines divulgou seu desempenho operacional de julho de 2018. A empresa transportou 18,3 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para a companhia aérea.

Os destaques do mês incluem:

- Assinatura de um contrato definitivo com a WestJet que, após a aprovação regulatória, a joint venture transfronteiriça entre as duas empresas atenderá a mais de 30 cidades, cobrindo mais de 95% da demanda entre os Estados Unidos e o Canadá, fornecendo produtos superiores e mais opções para os clientes.

- Anúncio do quinto aumento anual de dividendos a partir do trimestre de setembro, mostrando a nossa convicção na durabilidade e sustentabilidade do modelo de negócios da Delta. O dividendo do trimestre de setembro de US$ 0,35 por ação, que inclui o aumento de 15% em relação aos níveis anteriores, será pago em 16 de agosto de 2018 para os acionistas registrados até o fechamento do dia 26 de julho de 2018.

- Agradecimento ao Governador da Geórgia, que suspendeu a cobrança do imposto estadual sobre as vendas de combustível de aviação, ajudando a garantir o ambiente de negócio competitivo do Estado, onde a Delta pode expandir seus serviços.

- Anúncio de mais cinco rotas transpacíficas equipadas com suítes Delta One e assentos Delta Premium Select, a partir de novembro na rota entre Minneapolis e Tóquio, proporcionando mais luxo, conforto e opções aos clientes das rotas entre os Estados Unidos, o Japão e a Austrália.

O desempenho operacional da empresa está detalhado na tabela abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário