Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 4 de agosto de 2018

PostHeaderIcon Eduardo Marson assume presidência do Conselho Consultivo Estratégico da Fundação Ezute

O executivo Eduardo Marson assumiu ontem, 03 de agosto de 2018, em São Paulo, a presidência do Conselho Consultivo Estratégico da Fundação Ezute. A nova missão confiada a ele, que desde 2016 ocupava a presidência executiva da Ezute, é mais um passo no processo de evolução continuada da organização e fortalece a qualificação institucional dos seus órgãos de gestão, permitindo à Fundação ampliar sua visão e seu posicionamento junto ao ambiente externo e melhorar sua condição de parceira estratégica do governo, do setor privado e da academia.

A nova posição de Eduardo Marson como presidente do Conselho Estratégico da Fundação tem como foco aperfeiçoar as Relações Institucionais e assegurar a importância estratégica da marca Ezute como honest broker, articuladora isenta capaz de conciliar os interesses e objetivos governamentais, acadêmicos e da iniciativa privada no desenvolvimento de projetos de interesse nacional, com foco estratégico em sistemas complexos e intensivos em conhecimento.

Com a mudança, o executivo Tarcísio Takashi Muta assume a Presidência com atuação direcionada à manutenção da cultura e da perenidade da Fundação. O Conselho Consultivo Estratégico tem como integrantes o Almirante de Esquadra (R) Júlio Soares de Moura Neto, o Almirante (R) Marcílio Boavista da Cunha, o General de Exército (R) Sinclair Mayer, o Tenente Brigadeiro do Ar (R) Juniti Saito e o Tenente Brigadeiro do Ar (R) Aprígio Eduardo de Moura Azevedo.

“Acredito que este passo na nossa organização dinâmica vai permitir à Ezute revigorar sua longa e vitoriosa trajetória de mais de 20 anos de serviços prestados ao país, e gerar resultados ainda mais expressivos em relação a tudo que conquistamos quando adotamos uma atuação sistêmica nas áreas de tecnologia, inovação e gestão, com projetos voltados para melhorar a produtividade e a eficiência das organizações públicas e privadas brasileiras”, afirmou Takashi.

No período recente sob a presidência de Eduardo Marson, a Fundação obteve o reconhecimento público de sua posição como honest brokerbrasileira e, graças à elaboração de um Código de Conduta e à implementação de ações para a Gestão de Riscos em todos os patamares de sua estrutura organizacional, a entidade recebeu a certificação ISO 37001, que especifica requisitos e fornece orientações para o estabelecimento, implementação, manutenção, análise crítica e melhoria de um sistema de gestão antissuborno e de compliance, refletindo as boas práticas internacionais.
“Com mais essa etapa superada, estou certo de que a Ezute está no caminho que queremos. A nova função vai me permitir continuar a contribuir com essa apaixonante instituição, que trabalha em benefício da sociedade brasileira”, concluiu Marson.

Sobre a Fundação Ezute
Organização privada sem fins lucrativos que tem como missão contribuir para a transformação das organizações brasileiras, especialmente as públicas. Apoia todo o ciclo de vida de programas e projetos, voltados sobretudo às áreas de defesa, saúde, meio ambiente, segurança pública, mobilidade urbana e parcerias público-privadas (PPPs). Desempenha o papel de honest broker, atuando como mediador isento e livre de conflitos de interesse em iniciativas que envolvem governo, empresa, academia e sociedade. Participa de projetos de alta complexidade e grande expressão nacional, entre eles o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), da FAB; o Sistema de Monitoramento da Amazônia Azul (SisGAAz), o Programa de Míssil Antinavio (MANSUP) e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB), da Marinha; e os sistemas integrados de Gestão da Saúde (SIGA-SAÚDE) e de Bilhete Único, ambos do Município de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário