sábado, 4 de agosto de 2018

Boeing 737-800 NG entregue à Jeju Air

A Boeing e a Jeju Air celebraram recentemente a entrega do primeiro 737-800 Next-Generation recentemente. Com esta entrega, a Jeju Air se tornará a primeira transportadora de baixo custo (LCC) na Coreia a possuir e operar um 737-800 Next-Generation.

"Esta entrega milestone marca o início de uma nova era para a Jeju Air à medida que continuamos a revolucionar a dinâmica indústria de aviação comercial da Coréia", disse Seok-Joo Lee , presidente e CEO da Jeju Air. "Possuir e operar nossos próprios aviões vai diferenciar ainda mais a Jeju Air e nossos concorrentes locais. Estamos totalmente preparados para introduzir este novo avião em nossa frota em expansão e eles terão um papel integral em nossa estratégia de crescimento."

Esta entrega marca o primeiro dos três 737-800 da próxima geração que a companhia aérea tem encomendado à Boeing. Com base na ilha de Jeju, na Coréia do Sul , a operadora da Boeing atualmente opera uma frota de 34 aviões 737-800 Next-Generation.

"Temos orgulho de entregar o primeiro 737-800 Next-Generation diretamente adquirido para a Jeju Air", disse Rick Anderson , vice-presidente de Vendas do Nordeste da Ásia, Boeing Commercial Airplanes. "Este marco representa a forte parceria que compartilhamos com a Jeju, com quem temos uma parceria íntima desde a sua criação há mais de 10 anos. Espero continuar fortalecendo nossa parceria com a Jeju Air."

Atualmente, a Jeju Air atende 40 rotas domésticas e internacionais, com aproximadamente 150 voos diários. A transportadora também é membro fundador da Value Alliance, a primeira aliança de transportadoras de baixo custo pan-regional formada em 2016, composta por oito companhias aéreas sediadas na Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário