quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Rede de mobilidade expandida: Audi on demand é lançado no Reino Unido

Após o lançamento na Ásia, a Audi está expandindo seus serviços flexíveis de mobilidade: Audi on demand chega ao Reino Unido, com localidades em Manchester, Edimburgo e Glasgow. Pela primeira vez na Europa, os revendedores atuam como o ponto de entrega de veículos para os clientes do programa Audi on demand. A Audi planeja estender o conceito para outras cidades no Reino Unido até o fim do ano.

Pela primeira vez, a Audi também oferece aos consumidores britânicos uma forma bastante conveniente e flexível de acesso à mobilidade premium. Nestas primeiras cidades, os consumidores podem escolher o Audi preferido dentro de uma oferta vasta de modelos prestigiados, agendar pelo smartphone e aproveitar de uma oferta all-inclusive. Os carros podem ser reservados de uma hora até 28 dias antes da retirada. A tarifa all-in inclui um pacote completo com quilometragem ilimitada e seguro de cobertura total. O serviço pode ser agendado também por clientes internacionais a partir de qualquer lugar.

A característica distinta dos locais no Reino Unido é a integração com uma concessionária. Pela primeira vez na Europa, os revendedores atuam como o ponto de entrega de veículos para os clientes do programa Audi on demand. O parceiro da marca também se beneficia dessa nova área de negócios digitais. Clientes interessados reservam seu modelo preferido de forma simples e rápida via celular e o retiram diretamente na concessionária. Como alternativa, podem utilizar o serviço de concierge para que o carro solicitado seja entregue e retirado em locais a até 30 minutos de distância do Audi Center.

Em setembro, dois outros pontos do Reino Unido, Newcastle e Birmingham, serão adicionados. Até o final do ano, a rede de mobilidade será estendida para outras grandes cidades, incluindo Londres. Além disso, o Audi on demand já está disponível em Pequim, Hong Kong, São Francisco, Cingapura, Tóquio e Munique. Com seu conceito de mobilidade, a marca é a primeira montadora a buscar uma estratégia premium consistente. O Audi on demand atua como um nome abrangente para os serviços flexíveis da empresa, criando uma ponte entre as vendas de carros novos e carros usados e o serviço de pós-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário