quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Rossiya Airlines com novos kits de viagem para crianças e passageiros de classe executiva

A Rossiya Airlines desenvolveu e incluiu em seus serviços especiais de viagem em voo conjuntos para passageiros de classe executiva e crianças. Esse aprimoramento é feito para melhorar a experiência a bordo em voos operados em parceria com a Aeroflot PJSC.

A Rossiya oferece aos passageiros juniores uma pequena mochila de cores corporativas cinza e vermelho. Dentro da mochila, os jovens viajantes encontrarão um conjunto fascinante que inclui um dominó de aviação, quebra-cabeças, lápis de cera brilhantes e um livro de colorir cheio de tarefas lógicas e palavras cruzadas. O conjunto júnior ajudará as crianças a passar um tempo de voo com alegria e aprender mais sobre as cidades da rede de rotas da companhia aérea.

Conjuntos de viagem júnior são fornecidos para crianças entre 3 e 12 anos em voos SU6001-6999 com um tempo de voo superior a 6 horas. O conjunto de viagem para passageiros da classe executiva é uma sacola cosmética cinza de padrão corporativo com todos os elementos essenciais para uma experiência de voo agradável. Todos os acessórios de um conjunto de viagem são feitos de uma marca vermelha. Estes conjuntos são fornecidos em voos SU6001-6999 que excedem 6 horas de tempo de voo.

A Rossiya Airlines trabalha sistematicamente para melhorar a qualidade do produto e serviço prestado aos clientes. Este trabalho inclui o desenvolvimento da rede de rotas da companhia aérea, refinando o design de interiores da cabine e incorporando novos serviços e tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário