quarta-feira, 5 de setembro de 2018

A partir de 1 de novembro, o resort Grand Bahia Principe Aquamarine vai oferecer entretenimento e diversão só para adultos

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all-inclusive com propriedades situadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, anuncia a abertura do Grand Bahia Principe Aquamarine, o primeiro hotel só para adultos com a marca Grand Bahia Principe. A partir de 1 de novembro, o Luxury Bahia Principe Ambar Green, localizado em Playa Bávaro, em Punta Cana, na República Dominicana, e que conta com 498 apartamentos, vai se concentrar em uma programação de entretenimento só para adultos muito atual e variada.

“Um dos pontos fortes da rede Bahia Principe é, sem dúvida, oferecer um amplo leque de produtos muito bem segmentados e com um serviço de alta qualidade, porém acessível. Com o objetivo de melhorar ainda mais a segmentação, tomamos a iniciativa de dar a cada um dos nossos resorts uma personalidade ainda mais definida, adaptando e desenvolvendo os serviços de acordo com o público-alvo”, disse Lluisa Salord, Diretora Comercial Corporativa do Grupo Piñero. “Parte deste projeto é o novo conceito que estamos implantando no atual Luxury Bahia Principe Ambar Green que se transforma em Grand Bahia Principe Aquamarine e que vai nos permitir chegar a um novo segmento de mercado e fortalecer a nossa oferta só para adultos. Um novo conceito onde o entretenimento, o esporte, a gastronomia e a coquetelaria desempenham um papel fundamental. Nosso clientes pediram um hotel só para adultos com a nossa marca Grand em Punta Cana, com esta mudança, não só estamos atendendo ao pedido, mas teremos dado um passo a mais. Sem dúvida, vamos superar as expectativas.”

Grand Bahia Principe Aquamarine vai ser o destino ideal para quem quer se desconectar e desfrutar do sol e da praia. O programa de entretenimento inclui atividades durante o dia e eventos temáticos diferenciados à noite, desde um DJ no Lobby, workshop de drinques com várias bebidas, incluindo rum, banhos de espuma, shows, carta de vinhos, “Silence disco”, festas típicas dominicanas na lua cheia e muito mais. Para os apaixonados por exercícios, novas atividades esportivas e de bem estar serão organizadas no resort, inclui exercícios TRX, CrossFit, Zumba, entretenimento HIIT e aulas de merengue e salsa.

Como parte do compromisso da rede Bahia Principe de elevar a experiência all-inclusive, os hóspedes do Grand Bahia Principe Aquamarine podem desfrutar do renovado restaurante Buffet, além de jantares ilimitados a la carte com opções de comida tradicional dominicana, especialidades italianas, cozinha japonesa, peruana e cortes de carne com estilo americano de churrasco. Também poderão ter acesso aos outros três hotéis Grand Bahia Principe do completo Bávaro e terão acesso a wifi grátis 24 horas.

Os clientes do Grand Bahia Principe Aquamarine e de todos os resorts Luxury também poderão desfrutar das novas instalações, entre as quais estão um bar de esportes (Sports Bar) e um ginásio esportivo exclusivo para maiores de 18 anos. Para os que gostam de esportes, o novo bar conta com lugares na parte interna e externa, diversos monitores LED e um amplo cardápio de bebidas. No novo ginásio do resort, os hóspedes podem desfrutar de um ambiente revitalizado, com janelas do chão ao teto, e modernos equipamentos de ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário