Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Um passeio pela exuberância natural intocada de Porto de Galinhas

Ao sul de Porto de Galinhas, o balneário pernambucano apresenta mais uma de suas muitas credenciais. O Pontal de Maracaípe protagoniza o encontro entre as águas do rio e do mar, revelando um dos cenários mais belos do destino e dono de uma rica biodiversidade. Um passeio de jangada permite ao visitante maravilhar-se por completo nesse santuário natural. Com duração média de 40 minutos, o roteiro permite contemplar de perto os cavalos-marinhos que habitam a região, com diversas tonalidades que variam do marrom ao vermelho e amarelo. O passeio é conduzido pelos jangadeiros da Associação do Pontal de Maracaípe.

A entidade é uma das mais ativas na luta pela preservação dessas espécies, que também podem ser vistas na sede do projeto Hippocampus, próximo à Vila de Porto de Galinhas e que tem o apoio de entidades como o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB). No passeio é possível banhar-se em água salgada ou doce, em meio a uma enorme faixa de areia dourada abençoada por sombras de coqueiro.

(Foto: Vinicius Lubambo)

0 comentários:

Postar um comentário