sexta-feira, 21 de setembro de 2018

“Building for the Future” - Rumo ao Futuro: Turkish Airlines Corporate Club Conference reúne profissionais globais de viagens de negócios em Istambul


A Turkish Airlines promoveu a Turkish Airlines Corporate Club Conference nos dias 17 e 18 de setembro, em parceria com a Global Business Travel Association (GBTA). Este evento anual internacional reuniu mais de 900 participantes de 71 países nos quais a Turkish Airlines opera, em que líderes do segmento tiveram a oportunidade de se relacionarem e discutirem o futuro das viagens de negócios. O programa deste ano contou com os principais nomes da indústria, incluindo Mike Walsh, CEO da Tomorrow, consultoria global de design de negócios e autor do best-seller “Futuretainment” como principal speaker. M. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines e o mediador Aaron Heslehurst, da BBC, comandaram o tema da conferência de 2018 "Building for the Future” – Rumo ao Futuro.

O tema deste ano ressoa em três níveis: a Turquia como país, a Turkish Airlines como uma companhia área global e a indústria de turismo. Neste sentido, vale destacar que a Turquia passou por uma enorme transição nos últimos anos, com o desenvolvimento de sua economia e infraestrutura. Um exemplo é o novo aeroporto de Istambul (uma instalação de última geração), que será inaugurado em 29 de outubro de 2018, será o maior do mundo até 2023. A tao esperada abertura desse novo aeroporto posicionará Istambul como o hub do mundo, e contará com 200 milhões de passageiros transportados ao ano assim que for totalmente concluído. Já a expansão da Turkish Airlines aumentou a demanda por esta instalação de classe mundial, que apoiará as metas da companhia em transportar 120 milhões de passageiros, com uma frota de 500 aeronaves até 2023.

“Com base no recente sucesso econômico de nossa companhia aérea, 2018 é um ano significativo para o futuro da Turkish Airlines com a inauguração do novo aeroporto de Istambul, em outubro. Como a nova sede da Turkish Airlines, permitirá ampliar a nossa capacidade e rede, além de promover um serviço simplificado, inovador em instalações de última geração em nosso Lounge, o que significa uma experiência de viagem ainda melhor para os passageiros de negócios”, observa M. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

O Turkish Airlines Corporate Club oferece muitos privilégios aos seus clientes e um renovado programa de fidelidade, que promove vários benefícios aos viajantes de negócios, como a economia de tempo, o que torna as viagens corporativas mais fáceis e agradáveis. Como o tempo é essencial, os passageiros da Business Class possuem vantagens de pré-embarque, bilhetes flexíveis e instalações diferenciadas no Business Class CIP Lounge. Além disso, têm acesso ao Wi-Fi gratuito, flatbeds e a melhor tecnologia e entretenimento a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário