terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cana Brava All Inclusive Resort lança Cana Adventure

O Brasil é cercado por belas praias e belezas naturais. Esse é o caso da icônica Ilhéus, cidade no litoral sul da Bahia, onde está localizado o Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento, nos seus mais de 70 mil metros quadrados, oferece belas piscinas, atividades para adultos e crianças e lança agora um circuito com diversas atrações para a família. Trata-se do Cana Adventure. A nova atração conta com três estações de aventura: Arvorismo, Escalada e Tirolesa. O Arvorismo é um percurso com 15 estações elevadas para adultos e crianças a partir de seis anos; a Escalada é realizada em uma parede de 10 metros de altura para adultos e crianças a partir de três anos; e a Tirolesa possui 120 metros, atravessando o lago, podendo ser praticada a partir de 3 anos.


“Somos reconhecidos por garantir inovação em nossas operações. Estamos lançando o Cana Adventure como uma das principais atrações para o Dia das Crianças e para o verão 2018-2019”, diz Rafael Espírito Santo, diretor do Cana Brava.

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário