terça-feira, 25 de setembro de 2018

Palladium Hotel Group apresenta o TRS Cap Cana


O Palladium Hotel Group está expandindo a marca TRS Hotel com a abertura do TRS Cap Cana Hotel, um novo resort só para adultos na República Dominicana. O empreendimento inicia suas operações no próximo dia 1 de novembro, em uma exclusiva área a beira-mar de Cap Cana, apenas a 10 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana.

O TRS Cap Cana Hotel dá acesso a algumas das praias de areia branca mais cristalinas e águas azul-turquesa da costa leste da República Dominicana. Ao todo, são 115 suítes de luxo, 39 suítes júnior, nove suítes com vista para o mar e uma suíte Ambassador. Os hóspedes também poderão desfrutar de instalações de última geração e serviços de luxo, duas piscinas com serviço de garçom, um extenso ginásio e do Zentropia Palladium Spa & Wellness®, bem como um mordomo pessoal e serviço de quarto 24 horas.

O TRS Cap Cana Hotel, projetado para os hóspedes que procuram a melhor experiência somente para adultos e serviço personalizado de todos os níveis da equipe, contará com o programa Infinite Indulgence® da Palladium, que garante uma experiência de resort com tudo incluído.

O Palladium Hotel Group adquiriu uma posição na sociedade proprietária do hotel, detida por Torrent Fimer, SL e o empresário espanhol Francisco Martinez, que permanecerão ligados à propriedade.

A região de Cap Cana, na República Dominicana, possui inúmeras opções de lazer e turismo, tornando-se um cenário ideal para as comodidades de luxo e a experiência centrada no hóspede oferecidas pela marca TRS Hotel. As características notáveis do destino incluem: Jack Nicklaus, assinatura de golfe Punta Espada, aventuras de ecoturismo, torneios internacionais de pesca, iates de luxo, campos de polo e o parque temático natural Scape Park.

O anúncio de abertura do TRS Cap Cana Hotel ocorre em um momento de crescimento sem precedentes para o Palladium Hotel Group, já que também planeja abrir duas novas propriedades em Costa Mujeres, no México, em novembro de 2018 - TRS Coral Hotel e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, bem como dois hotéis da marca BLESS Collection Hotels, com abertura em janeiro e no verão europeu de 2019 em Madrid e Ibiza, respectivamente.

A marca TRS Hotels incluí TRS Turquesa Hotel (Punta Cana, República Dominicana), TRS Yucatan Hotel (Riviera Maya, México) e TRS Coral Hotel (Costa Mujeres, Mexico – abertura em novembro de 2018). Os hóspedes podem reservar qualquer uma dessas propriedades no site do Palladium Hotel Group em www.palladiumhotelgroup.com ou consultar sua agência de viagem.

O TRS Cap Cana Hotel abrirá com uma ampla variedade de experiências culinárias excepcionais, incluindo dois restaurantes à la carte (o gaúcho, que oferece especialidades argentinas, e um restaurante japonês informal, com especialidades de comida de rua) e o renomado Helios, da marca TRS Beach Club, uma experiência gastronômica fresca e elegante inspirada nos famosos clubes de praia de Ibiza.

Outras características culinárias incluem dois restaurantes de culinária, um café e quatro bares premium, incluindo o bar da piscina Gaia e o Gravity Sky Lounge Bar. Com o Infinite Indulgence® do TRS Hotels, todas as experiências gastronômicas estão incluídas na estadia dos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário