terça-feira, 25 de setembro de 2018

Radisson Paulista inicia processo de retrofit das áreas de convívio

O Radisson Paulista, localizado na Al. Santos, 85, nos Jardins, na capital paulista, celebra sua nova fase de operações após o término do processo de retrofit dos seus 160 apartamentos de categoria Luxo, concluído em junho deste ano, e o início das reformas da área de convívio do hóspede, o que inclui lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção.

Esta etapa da revitalização, que tem término previsto para dezembro deste ano, contempla o refolhamento de todas as madeiras do lobby, troca de iluminação, aplicação de novas botoeiras de elevador, mudança de móveis da pâtisserie e a completa remodelação da recepção, cuja estrutura será em ilhas e não mais em bancada única, o que inclui também a colocação de nova mobília.

De acordo com Giuliana Milani, gerente geral do Radisson Paulista, o retrofit do hotel preserva o patrimônio arquitetônico do empreendimento, dando novos usos às áreas de convívio, passando a operar em um patamar que alia conforto, design, funcionalidade, beleza e sustentabilidade, com projeto assinado pelo escritório Michaelis Arquitetos. “Com a vinda da bandeira Radisson para este empreendimento, iremos posicioná-lo como um produto de categoria Luxo na região da Paulista e a modernização é essencial para atrairmos o perfil de hóspedes que queremos”, declara Giuliana.

Na sequência, será realizado o retrofit das suítes, que tem previsão para ser iniciado no final deste ano. “Iremos reformar todo o empreendimento, num projeto que abrange ainda, área de eventos, fitness center e apartamentos de categoria Standard”, revela a gerente geral do Radisson Paulista.

Referência em hospitalidade na cidade de São Paulo, o Radisson Paulista conta com 371 apartamentos, com metragens que variam entre 30 e 45 metros quadrados em um edifício icônico de 24 andares. Próximo às estações de metrô Brigadeiro e Paraíso e a uma quadra da Avenida Paulista, o hotel possui restaurante para 200 pessoas, fitness center com academia, piscinas para adultos e crianças e sauna, salas de reuniões, bar e estacionamento com 300 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário