Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 25 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Bariloche marca presença na ABAV EXPO 2018 com nova identidade visual e excelente resultado na temporada


A 46ª edição da ABAV EXPO contará com a presença de Bariloche, uma das cidades turística mais queridas dos brasileiros. Presente no estande da Argentina, Bariloche trará para os visitantes da feira diversas novidades do verão e uma amostra do bom desempenho da última temporada de inverno. Este ano, o inverno foi marcado pela conectividade. Ao todo, foram 85% mais voos em comparação com 2017. Só de São Paulo, nos períodos mais movimentados da temporada, decolaram 12 voos semanais diretos ao destino.

Já a temporada de verão abre com o evento “Bariloche a la Carta”, o maior encontro gastronômico da região da Patagônia que reúne chefs renomados e uma experiência gastronômica única. Este ano, o evento acontece entre os dias 8 e 15 de outubro. Já em novembro, a agenda da cidade segue aquecida com o festival “Aventura e Natureza”. Serão dois dias – entre 17 e 18 –, quando a capital argentina do turismo de aventura será dominada por opções de lazer gratuitas, além de promoções e surpresas diversas.

“Inovar é uma das prioridades que temos para atrair cada vez mais turistas brasileiros à Bariloche. Temos trazidos melhorias, a cada ano, reforçando temas como conectividade, com uma oferta maior de voos e rotas diretas, além de serviços e produtos personalizados para o público brasileiro. Estamos fortalecendo nosso relacionamento com as empresas locais e estar presente na feira reforça nosso compromisso com o Brasil”, comenta Diego Piquín, diretor-executivo da EMPROTUR.

Outra grande novidade que Bariloche leva à ABAV Expo 2018 é sua renovação completa na identidade visual. Desde o website, quanto aos perfis nas redes sociais, ganharam novos ares. E o briefing veio diretamente de sugestões, experiências e conversas com os locais. O resultado se expandiu por dicas do que fazer, logotipo revitalizado e ícones onlines que auxiliam ao turista e morador buscar sua experiência predileta –, e tudo embasado pela tradição e uma rica história local, que poderá ser vista durante a feira.

0 comentários:

Postar um comentário