quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Copa de Tênis agita o Hotel Glória Caxambu


O mês de outubro promete ser de muito alto astral e competitividade no Hotel Glória Caxambu Resort & Convention. Entre os dias 11 e 14, o Resort promoverá a Copa de Tênis Hotel Glória Caxambu, um campeonato de tênis para hóspedes com idade acima de 11 anos. Os jogos serão divididos nas categorias: júnior, adulto, sênior, máster e veterano, tanto masculino quanto feminino. As partidas acontecerão nas recém-reformadas quadras em saibro, do Parque das Águas, em frente ao hotel. As inscrições para o torneio devem ser realizadas no site da Federação Mineira de Tênis.

"A prática do esporte é uma válvula de escape para relaxar, manter a saúde em dia e trabalhar o espírito de equipe. Além disso, o campeonato é uma oportunidade para os hóspedes trocarem experiências e claro, aproveitar todo o conforto e comodidade oferecidos pelo Hotel Glória", destaca o gerente de hospedagem, Alexandre Moura.

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention estará com toda estrutura à disposição dos visitantes para aproveitarem com muita tranquilidade a bucólica Caxambu. O Hotel conta com equipe de recreadores para entreter adultos e crianças, com atividades, brincadeiras, gincanas e muito mais. As crianças terão monitoria especializada, afinal é a Semana das Crianças, oferecendo atividades nas piscinas, quadras, salas de jogos e cineminha. Os adultos poderão escolher entre as aulas de hidroginástica na piscina aquecida, jogos de tabuleiro, bingo ou simplesmente relaxar nos diversos ambientes do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário