domingo, 30 de setembro de 2018

JW Marriott diversifica seu portfolio com o lançamento do JW Marriott Panama

A Marriott International anuncia a abertura do JW Marriott Panama na Cidade do Panamá, marcando o começo de um novo capítulo da hotelaria de luxo e sofisticação em um dos destinos mais dinâmicos da América Latina. O JW Marriott Panamá, previamente conhecido como The Bahia Grand Panama Hotel, possui localização invejável, de frente para o mar, no prédio mais emblemático do Panamá, que também é o mais alto da América Central, com 284 metros de altura. 

“A Cidade do Panamá é um destino vibrante e cativante, que tem se tornado cada vez mais popular no segmento de viagens”, diz Mitzi Gaskins, Vice-Presidente e Gerente de Marcas Global do JW Marriott. “O mais novo complemento ao portfólio do JW Marriott está perfeitamente alinhado ao enfoque da nossa marca em cultura e é por isso que faz total sentido expandir para uma destinação animada, mas que também está fortemente enraizada em tradições locais”.

Localizado no coração do renomado bairro de Punta Pacífica, o JW Marriott Panama fica a poucos minutos das principais áreas comerciais, bancárias e de entretenimento da cidade. A propriedade conta com 369 quartos decorados com bom gosto e 41 suítes luxuosas, cada uma delas equipada com um terraço espaçoso e privativo, que oferece vistas impressionantes do Golfo do Panamá e da cidade.

As amplas opções gastronômicas do hotel foram concebidas para agradar a todos os gostos. Especializado em culinária internacional fusion, o restaurante Barcelona convida os viajantes a embarcarem em uma viagem gastronômica diversificada e com pitadas modernas. O restaurante Tejas do JW Marriott Panama encanta os hóspedes com sua cozinha caribenha com um toque inovador em técnicas culinárias. Já o Azul, o restaurante à beira-mar do JW Marriott, conta com um menu saudável, com entradas leves com forte influência de sabores locais. Situado no pavimento térreo do hotel, o Bar Cava 15 é um bar elegante, mas relaxado que é o lugar perfeito para os hóspedes experimentarem coquetéis especiais enquanto saboreiam os destaques de um menu exclusivo que remete à cozinha fusion.

O Panamá é um vibrante destino tanto para quem viaja de férias ou a negócios, com séculos de história e cultura, praias tropicais e uma metrópole badalada. Para os viajantes a trabalho que buscam uma experiência hoteleira de luxo no coração do país, o JW Marriott tem tudo para se tornar o local perfeito para reuniões e eventos, com mais de 2.500 m² de espaço interno e externo customizável, decoração elegante e equipado com tecnologias wireless e audiovisual avançadas.

“Temos o prazer de ter o JW Marriott Panama como o mais novo membro de uma coleção exclusiva de propriedades emblemáticas espalhadas pelo mundo. Nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes uma experiência de luxo nunca antes vista no Panamá”, diz Demetrio Maduro, Gerente Geral do JW Marriott Panama. “Esse hotel passa a fazer parte de uma família de 12 hotéis JW Marriott que já existem no Caribe e América Latina e é voltado para viajantes sofisticados que estão em busca do The JW Treatment ™ de alta qualidade”.

A popularidade do Panamá entre viajantes vem crescendo devido à visão de planejamento estratégica do país, que busca fortalecer o posicionamento do Panamá no cenário competitivo da América Latina perante mercados internacionais. Como resultado dessa visão, o país passou pela expansão do Aeroporto Internacional Tocumen, bem como a construção de um novo centro de convenções e outros projetos estruturais planejados para o curto, médio e longo prazo.

O JW Marriott Panama faz parte do portfólio de luxo da Marriott International, composto por lindas propriedades e resorts em localizações diferenciadas ao redor do mundo voltadas para viajantes sofisticados e confiantes em busca do The JW Treatment™. Atualmente, existem quase 80 hotéis e resorts JW Marriott em mais de 25 países e territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário