Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 30 de setembro de 2018

PostHeaderIcon JW Marriott diversifica seu portfolio com o lançamento do JW Marriott Panama

A Marriott International anuncia a abertura do JW Marriott Panama na Cidade do Panamá, marcando o começo de um novo capítulo da hotelaria de luxo e sofisticação em um dos destinos mais dinâmicos da América Latina. O JW Marriott Panamá, previamente conhecido como The Bahia Grand Panama Hotel, possui localização invejável, de frente para o mar, no prédio mais emblemático do Panamá, que também é o mais alto da América Central, com 284 metros de altura. 

“A Cidade do Panamá é um destino vibrante e cativante, que tem se tornado cada vez mais popular no segmento de viagens”, diz Mitzi Gaskins, Vice-Presidente e Gerente de Marcas Global do JW Marriott. “O mais novo complemento ao portfólio do JW Marriott está perfeitamente alinhado ao enfoque da nossa marca em cultura e é por isso que faz total sentido expandir para uma destinação animada, mas que também está fortemente enraizada em tradições locais”.

Localizado no coração do renomado bairro de Punta Pacífica, o JW Marriott Panama fica a poucos minutos das principais áreas comerciais, bancárias e de entretenimento da cidade. A propriedade conta com 369 quartos decorados com bom gosto e 41 suítes luxuosas, cada uma delas equipada com um terraço espaçoso e privativo, que oferece vistas impressionantes do Golfo do Panamá e da cidade.

As amplas opções gastronômicas do hotel foram concebidas para agradar a todos os gostos. Especializado em culinária internacional fusion, o restaurante Barcelona convida os viajantes a embarcarem em uma viagem gastronômica diversificada e com pitadas modernas. O restaurante Tejas do JW Marriott Panama encanta os hóspedes com sua cozinha caribenha com um toque inovador em técnicas culinárias. Já o Azul, o restaurante à beira-mar do JW Marriott, conta com um menu saudável, com entradas leves com forte influência de sabores locais. Situado no pavimento térreo do hotel, o Bar Cava 15 é um bar elegante, mas relaxado que é o lugar perfeito para os hóspedes experimentarem coquetéis especiais enquanto saboreiam os destaques de um menu exclusivo que remete à cozinha fusion.

O Panamá é um vibrante destino tanto para quem viaja de férias ou a negócios, com séculos de história e cultura, praias tropicais e uma metrópole badalada. Para os viajantes a trabalho que buscam uma experiência hoteleira de luxo no coração do país, o JW Marriott tem tudo para se tornar o local perfeito para reuniões e eventos, com mais de 2.500 m² de espaço interno e externo customizável, decoração elegante e equipado com tecnologias wireless e audiovisual avançadas.

“Temos o prazer de ter o JW Marriott Panama como o mais novo membro de uma coleção exclusiva de propriedades emblemáticas espalhadas pelo mundo. Nosso objetivo é oferecer aos nossos hóspedes uma experiência de luxo nunca antes vista no Panamá”, diz Demetrio Maduro, Gerente Geral do JW Marriott Panama. “Esse hotel passa a fazer parte de uma família de 12 hotéis JW Marriott que já existem no Caribe e América Latina e é voltado para viajantes sofisticados que estão em busca do The JW Treatment ™ de alta qualidade”.

A popularidade do Panamá entre viajantes vem crescendo devido à visão de planejamento estratégica do país, que busca fortalecer o posicionamento do Panamá no cenário competitivo da América Latina perante mercados internacionais. Como resultado dessa visão, o país passou pela expansão do Aeroporto Internacional Tocumen, bem como a construção de um novo centro de convenções e outros projetos estruturais planejados para o curto, médio e longo prazo.

O JW Marriott Panama faz parte do portfólio de luxo da Marriott International, composto por lindas propriedades e resorts em localizações diferenciadas ao redor do mundo voltadas para viajantes sofisticados e confiantes em busca do The JW Treatment™. Atualmente, existem quase 80 hotéis e resorts JW Marriott em mais de 25 países e territórios.

0 comentários:

Postar um comentário