domingo, 30 de setembro de 2018

Encontre e reserve voos de forma mais rápida com a nova ferramenta de metabusca da SkyTeam

A SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, lançou uma nova ferramenta de metabusca em seu website para facilitar o planejamento e reserva de voos para os clientes de todas as 20 companhias aéreas associadas. A SkyTeam é a primeira aliança de companhias aéreas a oferecer uma ferramenta abrangente de busca de voos que aproveita todo o escopo da sua rede global. O objetivo é mostrar informações em tempo real sobre disponibilidade, horários e preços de 1.074 destinos com resultados exibidos de forma clara em um só lugar.

Como funciona a nova ferramenta de metabusca Find Flights da SkyTeam:

1 - O cliente insere as datas de ida e volta e o itinerário na ferramenta.

2 - A ferramenta de metabusca agrega todas as opções de voos das 20 companhias aéreas associadas que serão exibidas em uma página.

3 - O cliente seleciona o voo com base no preço, horário, disponibilidade e rota em tempo real e, em seguida, é redirecionado para o site da companhia aérea escolhida para concluir a compra.

"Find Flights é a função online mais usada pelos milhões de visitantes únicos que o website recebe a cada ano e a maioria deles diz que deseja reservar viagens online com mais facilidade", disse Kristin Colvile, CEO da SkyTeam. "A inovação tecnológica mais recente da SkyTeam atende a essas necessidades dos clientes oferecendo uma ferramenta que simplifica a busca de voos online e facilita a obtenção de milhas do programa Frequent Flyer ao fazer reservas nas companhias aéreas da nossa aliança."

O novo mecanismo de metabusca da SkyTeam é uma das várias soluções tecnológicas que foram lançadas neste ano visando melhorar a experiência do cliente em cada ponto de contato.

Em junho, a SkyTeam lançou o SkyLink Digital Spine. Essa função conecta as diferenças tecnológicas entre as companhias aéreas associadas para facilitar a reserva de produtos secundários como assentos preferidos em diferentes companhias aéreas em um itinerário.

No aeroporto, a função SkyTeam Rebooking, uma ferramenta líder do setor que minimiza a inconveniência de atrasos e cancelamentos de voos, leva os clientes ao seu destino de maneira mais rápida. Além dessa ferramenta, os mapas de aeroportos da SkyTeam, disponíveis no aplicativo gratuito SkyTeam, ajuda os clientes a se movimentarem pelos aeroportos, reduzindo o estresse e facilitando as conexões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário