Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 29 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Free2Move lança serviço de compartilhamento de veículos em Wuhan

O serviço de compartilhamento de veículos “Yiweixiang Free2Move Carsharing” foi lançado ontem, 28, em Wuhan, com uma frota de 300 veículos elétricos. A frota chegará a três mil veículos no decorrer de 2019. O serviço é oferecido pela joint venture Fengbiao Company, constituída por três empresas: Groupe PSA (50 %), Dongfeng Electric Vehicle Co., Ltd. (30 %) e Wuhan Electric Vehicle Demonstration Co., Ltd. (20 %).

Brigitte Courtehoux, Vice-Presidente Executiva de Serviços de Mobilidade e Conectividade do Groupe PSA, disse: “Estamos implantando nossos serviços de compartilhamento de veículos em todo o mundo com nossa marca de mobilidade Free2Move. Já contamos com mais de três milhões de clientes na Europa e na América do Norte, e hoje temos o imenso prazer de expandir nossas atividades para a China, em Wuhan, oferecendo aos seus habitantes serviços de mobilidade de qualidade. ”

Os usuários do Yiweixiang Free2Move Carsharing podem acessar o serviço através do aplicativo Yiweixiang Free2Move Carsharing. O veículo pode ser retirado e devolvido em qualquer estacionamento público disponível na rua (modelo de free-floating). Uma equipe local se encarrega de garantir aos habitantes de Wuhan serviços de mobilidade convenientes, amigáveis e seguros. O serviço está disponível na Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Wuhan e será gradualmente ampliado para toda a cidade de Wuhan.

0 comentários:

Postar um comentário