sábado, 29 de setembro de 2018

Free2Move lança serviço de compartilhamento de veículos em Wuhan

O serviço de compartilhamento de veículos “Yiweixiang Free2Move Carsharing” foi lançado ontem, 28, em Wuhan, com uma frota de 300 veículos elétricos. A frota chegará a três mil veículos no decorrer de 2019. O serviço é oferecido pela joint venture Fengbiao Company, constituída por três empresas: Groupe PSA (50 %), Dongfeng Electric Vehicle Co., Ltd. (30 %) e Wuhan Electric Vehicle Demonstration Co., Ltd. (20 %).

Brigitte Courtehoux, Vice-Presidente Executiva de Serviços de Mobilidade e Conectividade do Groupe PSA, disse: “Estamos implantando nossos serviços de compartilhamento de veículos em todo o mundo com nossa marca de mobilidade Free2Move. Já contamos com mais de três milhões de clientes na Europa e na América do Norte, e hoje temos o imenso prazer de expandir nossas atividades para a China, em Wuhan, oferecendo aos seus habitantes serviços de mobilidade de qualidade. ”

Os usuários do Yiweixiang Free2Move Carsharing podem acessar o serviço através do aplicativo Yiweixiang Free2Move Carsharing. O veículo pode ser retirado e devolvido em qualquer estacionamento público disponível na rua (modelo de free-floating). Uma equipe local se encarrega de garantir aos habitantes de Wuhan serviços de mobilidade convenientes, amigáveis e seguros. O serviço está disponível na Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Wuhan e será gradualmente ampliado para toda a cidade de Wuhan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário