Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Nissan vai abrir uma concessionária a cada oito dias na América Latina


Com base em seu novo conceito de varejo – Nissan Retail Concept, em inglês –, a Nissan abrirá em média uma concessionária a cada oito dias na América Latina, durante o ano fiscal de 2018. Entre abril deste ano e março de 2019, a marca japonesa vai construir 44 concessionárias completamente novas, remodelar 34 e realocar outras 18 lojas. Este esforço se traduzirá em 96 novas unidades, que oferecem vendas de veículos, acessórios, peças de reposição e centros de serviços.

Os países envolvidos nesta primeira etapa do projeto são Argentina, Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, Paraguai, Porto Rico e República Dominicana. Para o Brasil estão planejadas para este ano fiscal, 12 novas concessionárias, 32 remodelações e 5 relocalizações. Este crescimento é parte do compromisso da Nissan com o país e com a América Latina.

O Nissan Retail Concept (NRC) é um programa global que procura enriquecer a jornada do cliente nas concessionárias da Nissan. Os revendedores alinhados com o NRC possuem uma série de novos elementos de design que proporcionam uma experiência única através de um ambiente digital, como um showroom inovador, um exterior atraente, a integração de diferentes unidades de negócios e uma área de entrega exclusiva, que proporciona uma atmosfera emocionante ao cliente, no momento em que ele for receber o seu veículo. Os clientes também podem aprender mais sobre os modelos Nissan através de uma interação digital com tablets.

Os mercados da China, Japão, América do Norte e Europa começaram com a implementação deste programa. O novo modelo também vem sendo progressivamente aplicado na América Latina desde 2016. Até o momento, já existem 28 concessionárias habilitadas em 10 países.

"Nossa prioridade é garantir a satisfação total de nossos clientes no momento de compra e serviços. Queremos personalizar, inovar e digitalizar todas as experiências. Isso faz parte do nosso DNA", comentou Guy Rodriguez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan LATAM. "Como parte do nosso plano de negócios global, conhecido com Nissan M.O.V.E., até o ano de 2022 vamos implementar o Nissan Retail Concept em mais de 9 mil concessionárias em todo o mundo, e aproximadamente 500 delas estarão na América Latina", acrescentou Rodriguez.

Atualmente, as operações da Nissan na América Latina cobrem 38 mercados com 34 importadoras, mais de 450 distribuidoras de automóveis e quatro subsidiárias: Brasil, Chile, Argentina e Peru, que iniciou suas operações em janeiro de 2018.

0 comentários:

Postar um comentário