Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Avianca Brasil leva música nacional a Miami com projeto Sounds of Brazil


Tradicional apoiadora da cultura nacional, a Avianca Brasil patrocina a atual temporada do festival Sounds of Brazil, que leva ao palco do Faena Theater, em Miami, uma série de shows com grandes nomes da música brasileira. A próxima edição do evento traz, nos dias 06 e 07 de setembro, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Dois + Que País É Este, da Legião Urbana.

"Temos muito orgulho de apoiar um evento como esse, que está totalmente alinhado ao nosso compromisso de promover a cultura nacional dentro e fora das fronteiras", afirma Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil. "Lançamos os nossos voos diretos para a Flórida em 2017 e, desde então, já transportamos mais de 130 mil passageiros para Miami. Com o patrocínio do festival, temos a oportunidade de estar próximos de nosso público em um mercado muito importante, comemorando e incentivando a arte brasileira", completa a executiva.

O evento é produzido pela M2 Connections e foi criado em 2017 pela empresária e diretora criativa, Flávia Marchesini, e pelo CEO da Brazil Society, Christiano Marchesini. Com a missão de promover artistas brasileiros nos Estados Unidos e valorizar a cultura nacional, o Sounds of Brazil promove todos os anos uma série de apresentações musicais. Em edições anteriores, artistas como Paula Toller, Marina Lima, Vanessa da Mata e Paulo Ricardo lotaram o Faena Theater.

O projeto conta com a curadoria de Fernanda Villa-Lobos e apoio institucional do Consulado Geral do Brasil em Miami, integrando a programação de "A Journey Through Brazilian Experiences". O projeto, promovido e coordenado pelo Embaixador Adalnio Senna Ganem, celebra a cultura brasileira e reúne destaques em Artes, Arquitetura, Negócios, Cinema, Dança, Educação, Moda, Gastronomia, História, Turismo, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário