segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Rede Tierra Hotels oferece experiência completa na Patagônia chilena

Que tal aproveitar uma única viagem para conhecer as duas melhores partes da Patagônia chilena? A rede Tierra Hotels acaba de lançar uma promoção que dá 10% de desconto para reservas que contemplem três noites em seu Tierra Patagonia (acima), no Parque Nacional Torres del Paine, e mais quatro no Tierra Chiloé, localizado no arquipélago de Chiloé. 

Além disso, os hóspedes ganham noites em hotéis parceiros, seja em Santiago, Puerto Varas ou Punta Arenas, e traslados até eles. As hospedagens devem ser no sistema all inclusive, que dá direito a traslados entre os aeroportos mais próximos a cada Tierra, todas as refeições, águas, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas da casa e ainda todos os passeios, que são oferecidos por experientes guias.

A ideia é que os turistas aproveitem ao máximo os lugares icônicos e deslumbrantes onde os hotéis ficam, com muita aventura e ao mesmo tempo o máximo conforto e alta gastronomia. Além do Tierra Patagonia e do Tierra Chiloé (acima), a rede possui também o Tierra Atacama, no deserto de mesmo nome, ao norte do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário