Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PostHeaderIcon Wish Foz do Iguaçu é bicampeão como melhor resort para famílias da América do Sul

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de ganhar uma nova premiação do mercado turístico-hoteleiro: o bicampeonato no prêmio de Melhor Resort para Famílias da América do Sul, concedido pelo segundo ano consecutivo pelo World Travel Awards 2018, considerado o Oscar do turismo mundial.

A cerimônia de premiação da 25ª edição do WTA ocorreu em Guayaquil, no Equador, em cerimônia de gala para lideranças de turismo de todo o mundo. O hotel da marca “Wish”, bandeira cinco estrelas da rede, já há via ganhado a premiação também em 2016, mas em outra categoria:recebeu em 2016 o prêmio de Melhor Resort do Brasil.

O Wish Resort Foz do Iguaçu passou por grande reestruturação desde a sua aquisição pelo Grupo GJP (em 2009). O hotel completa 10 anos em 2019 sob a gestão da companhia. Hoje, após diversas ampliações, o resort conta com área total de 225 hectares de diversão, lazer e diversidade gastronômica para todos os gostos.

São 215 apartamentos, sete piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, trilhas, arvorismo, salão de beleza, pista de cooper, parede de escalada, sauna, três restaurantes, sendo um deles de culinária italiana (Forneria di Como), outro de carnes nobres argentinas (Frontera Sur) e o Golf Grill (café da manhã, almoço e jantar buffet), adega, além de um dos maiores Kids Club do Brasil e um moderno campo de golfe profissional com 18 buracos e 80 hectares.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, infraestrutura, desenvolvimento do produto e desempenho dos negócios.

0 comentários:

Postar um comentário