segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Diversão para a garotada com a Air Europa

A Air Europa incrementou os serviços a bordo nos voos de longa distância com a proposta de melhorar a experiência de voo das crianças. Agora, os pequenos têm acesso a conteúdo educativo no idioma inglês e menus infantis, que unem nutrição e diversão. Em parceria com a Lingokids, plataforma especializada na aprendizagem do inglês para as crianças, a Air Europa oferece aos pequenos passageiros entretenimento com mais de 50 canções animadas e uma ampla variedade de filmes. O serviço de streaming, acessível em toda a frota Air Europa, é disponibilizado em voos de longa distância de forma gratuita e os passageiros podem acessar a plataforma nos dispositivos móveis pessoais ou nas telas individuais. Na classe Business é possível acessar o conteúdo via Ipads, oferecidos pela própria companhia aérea.

“Nos empenhamos em melhorar os serviços a bordo e oferecer experiências diferenciadas aos passageiros de todas as idades. A parceria com a Lingokids permite que a criança tenha uma viagem mais agradável e com passatempos lúdicos, que auxiliam no desenvolvimento e no conhecimento dos pequenos”, ressalta Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil.

A proposta de entretenimento oferecida às crianças durante os voos também pode ser vista no kit refeição. Desde julho, a companhia lançou um menu especial para crianças que recebe a alimentação. A bandeja, que traz uma apresentação diferenciada, foi desenvolvida em papel cartão e, além do cardápio, conta com atividades para colorir, contendo lápis de cor e desenhos para colorir.

“Crianças em ambientes fechados naturalmente ficam mais ansiosas. Com a oferta dessas opções, além de tranquilizar e entreter os pequenos, também oferecemos aos pais uma viagem mais despreocupada e propícia para curtir o voo”, finaliza Romero.

O serviço está disponível em voos de longa distância originados de Madrid para São Paulo, Salvador e Recife e para a classe Business de voos europeus. Contudo, é preciso solicitar antecipadamente para a companhia pelo telefone: 0800-892-3076.

Nenhum comentário:

Postar um comentário