quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Atlantica Hotels chega a São Carlos com a bandeira Sleep Inn

A Atlantica Hotels inaugurou, no último dia 3, o Sleep Inn São Carlos, localizado na Rua Conselheiro João Alfredo, 455, no Jardim Paraíso, em São Carlos, uma das cidades mais importantes do interior paulista. Com a abertura do empreendimento, que demandou investimentos superiores a R$ 10 milhões, o portfólio da marca Sleep Inn reúne agora, no País, 9 hotéis, com presença também em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos, Pindamonhangaba, Macaé, Jacareí e Maringá, cuja oferta chega a 1,4 mil apartamentos.

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, o Sleep Inn São Carlos reforça ainda mais a presença da Atlantica no interior paulista. “Administramos 39 hotéis no estado de São Paulo, dos quais 17 estão localizados no interior. Portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede”, afirma o executivo.

Segundo Martini, São Carlos é um município estratégico para o crescimento da companhia. “Vários segmentos do setor industrial com unidades de produção, como a da Volkswagen, Faber Castell, Electrolux, entre outras multinacionais, e a agroindústria tornam São Carlos importante polo de turismo a negócios”, declara o executivo, que lembra ainda que “a cidade possui a maior densidade de profissionais com doutorado do País por habitante e um enorme conglomerado de instituições de ensino superior, cuja população universitária chega a quase 30 mil graduandos e pós-graduandos”, conclui.

Distribuídos em sete andares, os 119 apartamentos do Sleep Inn São Carlos estão adequados à categoria Standard, cujas metragens são de 18 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e fitness center.

O Sleep Inn São Carlos possui todo o conforto e segurança, sem perder os requintes de comodidade e agilidade de uma marca de padrão internacional. “O hotel oferece todas as facilidades para uma ótima hospedagem, com serviço de alimentação, instalações modernas e toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica”, afirma Martini.

Sua área de eventos é composta por três salas de reunião, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em mesa de reunião, sendo perfeita para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário moderno, assistido por uma equipe especializada.

Para quem prefere alimentar-se no próprio hotel, seu restaurante Eat’s – Rápido & Saudável, é uma ótima opção, tendo capacidade para recepcionar até 110 pessoas, simultaneamente.

Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center, aberto todos os dias das 06h às 22h. Os hóspedes podem realizar exercícios em aparelhos como estação de musculação, esteiras e elípticos.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com sete apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O hotel possui serviço de estacionamento terceirizado, com 98 vagas cobertas.

O Sleep Inn São Carlos é uma excelente opção de hospedagem por estar a pouco mais de 2,5 km do Shopping Iguatemi; a 1,9 Km do Parque Municipal de São Carlos; a 1 km do Centro Cultural da Universidade de São Carlos; a 6,6 km do Parque Ecológico de São Carlos; a 3 km dos campi da USP; a 5,5 km da UFSCAR e a 6,4 km do Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário