terça-feira, 9 de outubro de 2018

Blue Air apoia desenvolvimento da Air Moldova

Representantes da companhia aérea romena Blue Air e Air Moldova realizaram uma entrevista conjunta na segunda-feira, 8 de outubro. Em particular, os representantes da empresa romena, que se tornou o principal acionista da Air Moldova, disse que confiando em sua experiência no desenvolvimento de Blue Air, e em parceria com colegas na Moldávia, pretende não só manter o status de companhia aérea nível nacional da Air Moldova, mas também para desenvolver significativamente esse potencial, transformando a empresa em um dos melhores operadores regionais.

Segundo o Diretor Geral da Blue Air, Sr. Puiu, há três prioridades principais: aumentar a frota da Air Moldova, expandir os destinos e fornecer um produto de qualidade e acessível aos passageiros. Ao mesmo tempo, ele deu as boas-vindas aos funcionários da Air Moldova, que terão a oportunidade de trabalhar na grande família Blue Air, com mais de 1.000 funcionários e mais de 30 aeronaves. O diretor comercial da empresa romena também mencionou os benefícios dessa colaboração e assegurou à imprensa que os esforços conjuntos irão garantir um crescimento constante e desenvolvimento da Air Moldova.

O principal objetivo é reabilitar a imagem positiva da Air Moldova e transformá-la em uma empresa lucrativa. Para isso, novos proprietários terão que renovar a frota de aeronaves - em três anos, o número de aviões e o número de funcionários são duplicados. Além disso, a geografia dos destinos, incluindo a abertura de novas raças, tanto no oeste quanto no leste, será ampliada.


O Diretor da Air Moldova, Iulian Scorpan, felicitou a todos este importante evento na história da aviação da Moldávia. Ele nos assegurou que a partir deste momento a empresa terá um novo ímpeto para o desenvolvimento.



Sendo perguntado sobre o destino da empresa moldava após a privatização, mas também sobre suas dívidas, os representantes da Blue Air disseram que nem o perfil, nem o nome, nem a identidade da Air Moldova vão mudar. A empresa continuará seus negócios, mas já terá acesso a recursos e oportunidades adicionais. Em termos de dívida, a parte romena confirmou os compromissos assumidos com a assinatura do contrato de compra da Air Moldova. De acordo com esses compromissos, nos próximos meses, as dívidas da Air Moldova começarão a ser pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário