quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Em outubro e novembro promoção na Pousada Porto Mare

Nos meses de outubro e novembro, a Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), está com preços reduzidos e a diária de casal varia a partir de R$ 202,50. O valor já inclui café da manhã todos os dias e uma criança de até 5 anos, no mesmo apartamento dos pais, não paga.

Para quem ainda não conhece, na Pousada Porto Mare, todas as unidades de hospedagem possuem 20 metros quadrados de área, oferecem varanda, ar condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player. As suítes máster são equipadas ainda com banheira Jacuzzi. A pousada oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, suítes adaptadas e ainda é pet-friendly.  Na parte de lazer, a Pousada Porto Mare possui com piscina com sauna integrada, bar, restaurante, playground e um bom acervo de filmes, livros, jogos de tabuleiro e jogos eletrônicos. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes para levar para a praia.

O restaurante Ravenala, nas dependências da pousada e também aberto ao público, oferece uma grande variedade de pratos a base de pescados, frutos do mar, sugestões da gastronomia regional, deliciosos pratos triviais e sugestões de pratos para as crianças. Tem também diversos petiscos e deliciosas caipirinhas.

A Pousada Porto Mare fica a poucos metros da praia, uma localização perfeita para quem quer curtir também as outras atrações de Maresias, bares, restaurantes e intensa vida noturna. Nesta época do ano, também as temperaturas são mais amenas e dá para programar passeios para conhecer cachoeiras, trilhas ecológicas, ilhas e praias desertas no Litoral Norte.

Os valores não são válidos para feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário