Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 27 de outubro de 2018

PostHeaderIcon Jaguar Land Rover inaugura fábrica na Eslováquia


A Jaguar Land Rover inaugurou sua fábrica de última geração no valor de €1.4 bilhão na cidade de Nitra, na Eslováquia. Essa é a primeira vez que uma empresa automotiva britânica estabelece um centro de produção na Eslováquia.

Com o coração e a alma de seus negócios no Reino Unido, a nova fábrica da Jaguar Land Rover em Nitra marca o mais recente passo na estratégia de expansão global da empresa após a abertura de uma joint venture chinesa em 2014 e da planta brasileira em Itatiaia, no Rio de Janeiro, em 2016. A criação de novas fábricas internacionais permitirá à Jaguar Land Rover oferecer aos seus clientes modelos ainda mais empolgantes, proteger-se das flutuações cambiais e apoiar um negócio globalmente competitivo.

Na cerimônia, o Prof. Dr. Ralf Speth comentou: “A abertura da nova instalação de última geração da Jaguar Land Rover na Eslováquia marca a mais recente etapa no nosso programa de globalização. Nossa fábrica em Nitra fortalecerá nossas operações de fabricação e complementará as instalações existentes no Reino Unido, China, Brasil, Índia e Áustria.”

A Jaguar Land Rover emprega atualmente cerca de 1.500 pessoas em Nitra, 98% são eslovacas, dessas 30% são mulheres. A empresa lançará sua segunda fase de recrutamento em novembro, selecionando mais 850 pessoas para formar a equipe de nível mundial em Nitra. Todos os funcionários da fábrica participaram de um programa de treinamento de 12 semanas desenvolvido sob medida na primeira Academia de Treinamento da empresa no exterior, representando um investimento de € 7,5 milhões.

O professor Dr.Speth completou: “Nossa força de trabalho diversificada traz uma riqueza de experiência de indústrias automotivas e outros segmentos. Tenho o prazer de dar as boas-vindas oficial à nossa equipe eslovaca para a família global da Jaguar Land Rover hoje ”.

A nova instalação de 300.000 m² está na vanguarda da fabricação de alumínio e especialização em engenharia na Eslováquia, com uma capacidade anual de 150.000 veículos por ano. Apoiando o compromisso contínuo da empresa de fornecer veículos leves de alta tecnologia para seus clientes, o primeiro Land Rover Discovery saiu da linha de produção em setembro. A fábrica incorpora tecnologias de ponta e é a primeira na Europa a usar o sistema de transporte de chassi Pulse da empresa Kuka, que é 30% mais rápido do que os sistemas convencionais. Ela também contará com um processo de pintura altamente automatizado para garantir a mais alta qualidade e minimizar o impacto ambiental. Olhando para o futuro, a fábrica foi projetada com a flexibilidade de permitir tecnologias de fabricação inteligentes e conectadas, como a visualização do chão de fábrica, usando dados em tempo real para resolver problemas e melhorar a eficiência, entrega e qualidade do processo.

A Eslováquia possui um setor automotivo premium consolidado, que representa 44% da indústria do país. Com uma rede de fornecedores estabelecida nas proximidades, a Jaguar Land Rover forneceu e localizou vários itens, como assentos e rodas para apoiar a produção do Land Rover Discovery em Nitra, oferecendo vários empregos adicionais na cadeia de suprimentos automotiva na Eslováquia.

A Jaguar Land Rover trabalha em estreita colaboração com as comunidades próximas às suas fábricas em todo o mundo. Nos últimos seis meses, a Jaguar Land Rover entregou quase 500 horas de trabalho voluntário para projetos em Nitra e comunidades vizinhas. Lançou seu primeiro programa de subsídios de funcionários apoiando 12 projetos locais, incluindo a primeira sala sensorial terapêutica de Nitra e, mais recentemente, abriu um novo fundo de dotação, em conjunto com a Fundação Pontis.

Ao longo dos últimos três anos, a Jaguar Land Rover forneceu novos programas de educação para inspirar a próxima geração de engenheiros automotivos na Eslováquia. Em novembro, a competição “Land Rover 4x4 nas escolas” será realizada na Eslováquia pelo terceiro ano. 10 escolas do país participarão da competição deste ano para projetar e construir um veículo de controle remoto com tração nas quatro rodas capaz de enfrentar pistas difíceis de testes off-road. Além disso, o Desafio da Escola Primária da Jaguar será realizado na Eslováquia pela primeira vez este ano. Esses programas foram criados para trazer o mundo do trabalho ao dia a dia e aumentar a conscientização sobre a variedade de carreiras disponíveis para os jovens.

A Europa tem o maior número de concessionárias da Jaguar Land Rover, com quase 800 lojas em 42 países. Desde o início de 2018, a marca vendeu mais de 94.000 veículos na Europa.

0 comentários:

Postar um comentário