quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pousada Jamboo, em Ubatuba, pode ser uma excelente de opção para quem vai viajar

Que tal desestressar e aproveitar o feriado de Finados numa das cidades mais lindas de São Paulo? Ubatuba fica a 3 horas do centro e atrai cada vez mais turistas por causa dos seus encantos naturais e sua farta gastronomia. A Pousada Jamboo pode ser uma opção para quem quer ficar pertinho da natureza sem abrir mão do conforto e da praticidade de estar perto do centro turístico do Itaguá, um dos mais badalados da cidade. No dia 1º de novembro, recepcionará seus hóspedes com música ao vivo.

Localizada no coração do bairro do Itaguá, a 1,5 quilômetros das praias mais próximas do centro, como Tenório, Praia Grande, Vermelha do Centro e Perequê Açu, a Pousada Jamboo está numa área com mais de 2 mil metros quadrados. Possui 24 suítes, categorizadas em Júnior, Júnior Luxo, Standard, Luxo com Terraço, Luxo com Varanda e Premium, que acomodam de 2 até 4 pessoas com cama de casal e de solteiro e sofá cama futton super confortável, e um jardim que é um espetáculo à parte.

A hidro anexa à piscina possui capacidade para 6 pessoas, o que traz ainda mais bem-estar aos hóspedes que solicitavam o aquecimento da piscina, além da sauna, brinquedoteca e copinha, salão de jogos, deck/jardim, rooftop e bar que serve pizzas, porções, saladas e lanches além de deliciosos drinks.



Outro conforto extra da pousada é oferecer um café da manhã digno de hotel que, a pedidos dos hóspedes, passou a incluir saladas de frutas e salsicha ao molho e bacon. "Também incrementamos nosso bar, que agora possui choppeira Heineken, e oferece Carta de Vinhos, Espumante e Gim Tônica", revela o gerente de Marketing da pousada, Diego Gomes.

Todas as acomodações da pousada Jamboo são equipadas com frigobar, ar condicionado, wifi, smart TV, TV por assinatura, cofre, armários, secador de cabelo, roupa de cama e banho, amenities, roupeiro e toalheiro térmico. Possuem decoração clean e moderna, com um toque rústico - o que amplia a sensação de conforto e aconchego.

- Suíte Júnior: com 12 m2, as suítes foram pensadas para receber casais, e oferecem intimidade e aconchego.

- Suíte Júnior Deluxe: com 25 m2, tem o tamanho ideal para receber até 3 pessoas confortavelmente. Além da cama queen box, o quarto possui um sofá-cama Futton que acomoda confortavelmente uma pessoa.

- Standard: com 30 m2, a suíte é ideal para família e acomoda, confortavelmente, até 4 pessoas.

- Luxo Terraço: com 27 m2, possuí varanda térrea e aberta e por isso é a categoria indicada para acomodação de pessoas com mobilidade reduzida. Uma das unidades conta com banheiro adaptado. Acomoda até 4 pessoas.

- Luxo com Varanda: com 27 m2, essa suíte fica em piso superior e por isso oferece maior privacidade aos hóspedes. Também pode acomodar bem até 4 pessoas.

- Premium: com 27 m2, procurada por quem busca uma estadia romântica, por causa da banheira de imersão. Essa suíte pode acomodar até 3 pessoas, possui uma cama de casal e um sofá-cama Futton.

As suítes que acomodam até 4 pessoas possuem a configuração de cama de casal Queen, sofá-cama Futton e uma cama adicional de solteiro. As diárias variam de R$ 250,00 na baixa temporada a até R$ 400,00 na alta temporada e feriados, dependendo do tipo de acomodação e do período desejado. As reservas que forem feitas pelo site: pousadajamboo.com.br/ têm 5% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário