quarta-feira, 31 de outubro de 2018

GOLLOG inaugura 100ª franquia


A GOLLOG, unidade de cargas da GOL, anuncia o lançamento de sua 100ª franquia, em Porto Seguro, na Bahia. Agora, os moradores da cidade e região poderão enviar e receber volumes com facilidade e de forma ágil, uma vez que a loja está localizada estrategicamente nas imediações do aeroporto e da rodoviária.


“A iniciativa é parte da estratégia da companhia em ampliar o atendimento e beneficiar os Clientes que necessitam utilizar serviços logísticos no nordeste. Segundo dados da ANAC, Porto Seguro movimentou mais de 13 mil toneladas de cargas no primeiro semestre deste ano, um crescimento de cerca de 17% comparado ao mesmo período de 2017, fator este que nos faz perceber que estamos no caminho certo”, afirma Eduardo Calderon, diretor executivo de cargas da GOL.

Com a inauguração da franquia, os Clientes de Porto Seguro terão à disposição a ampla malha aérea da GOL, que possibilita o envio e o recebimento de encomendas para mais de 3.300 cidades brasileiras e cerca de 90 destinos internacionais por meio de suas parcerias interline. Além disso, a GOLLOG é o único serviço de carga aérea do País que possui aplicativo gratuito para download, que dá ao Cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar as unidades mais próximas.

A divisão logística da GOL transportou cerca de 80 mil toneladas em 2017 e investe continuamente em tecnologias que facilitem e melhorem a experiência dos Clientes. Até o final de 2018, a GOLLOG inaugurará também uma unidade em Jericoacoara, no Ceará, outro importante polo de atendimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário