quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Serviço do hotel The Arch, de Londres, gera indicação a prêmio de excelência da Condé Nast Johansens

Graças ao atendimento impecável que oferece a seus hóspedes, o hotel The Arch London, localizado no bairro de Marble Arch, um dos mais queridos da capital inglesa, foi indicado ao prêmio de excelência da editora Condé Nast Johansens, especializada no segmento de luxo. O empreendimento concorre na categoria “Melhor Serviço”, ao lado de outros dois do Reino Unido.

Sua posição estratégica, design arrebatador, hospitalidade de primeira e gastronomia sublime o transformam em uma opção requintada e elegante, porém nada pretensiosa. O hotel eleva o significado do conceito de hotel boutique por ser um refúgio sofisticado, íntimo e altamente estiloso. E, apesar da localização central, está em um endereço residencial silencioso, sem o trânsito e a agitação da cidade. O único “risco” – mas para sua carteira – é a proximidade aos centros comerciais das ruas Oxford (onde fica a gigante Selfridges), Regent e Bond.

A indicação ao prêmio é mais do que merecida. O The Arch conta com uma experiente, apaixonada e flexível equipe de funcionários e concierges que propicia uma experiência cinco estrelas impecável, garantindo a satisfação dos visitantes e lhes dando boas vindas calorosas e um serviço personalizado perfeito.

Os jornalistas da editora Condé Nast destacam também o esquema personalizado de cores da decoração, os banheiros ultra suntuosos, a arte vibrante, os lençóis brancos e os ricos tecidos e mobílias. Quanto à gastronomia, os hóspedes podem contar com o Glam Bar, cujo cardápio de coquetéis é acompanhado apenas pela elegância do Le Salon de Champagne, e a cozinha aberta do animado restaurante Hunter 486.

Nenhum comentário:

Postar um comentário