domingo, 14 de outubro de 2018

Termas de Jurema: um pedaço do paraíso com águas termais no Paraná

Quem passa pela rodovia Durval Ribeiro Dias (PR – 462), não imagina que ali, no município de Iretama, existe um pedacinho do paraíso que combina requinte – o melhor do estilo germânico – com o excelente aproveitamento de recursos naturais. O Termas de Jurema Hotel Resort conta com uma estrutura raramente vista no setor. São 11 piscinas de águas termais, sendo 9 em áreas externas e 2 em áreas cobertas. A temperatura da água fica sempre em torno de 42 graus, e o complexo conta também, com uma piscina de água fria. Além das águas quentes de Jurema, integram ainda o complexo: lagos para pesca, lago para prática de pedalinho, quadra de vôlei, duas quadras de tênis, quadra de beach tennis, quadra poliesportiva, campo de futebol, passeios a cavalo, charrete, danceteria, teatro, tirolesa, arborismo, boutique, bares, restaurante e spa.

Todas as atividades são complementadas por um time de recreadores que comandam atividades para todas as idades e diferentes perfis de público, incluindo a apresentação diária do tradicional Show da Casa, com programação variada e que promete animar a noite dos turistas.

Para o Natal e Ano Novo, um novo programa foi criado com atividades para toda a família: noite do pijama para a criançada, festa do Havaí para os adultos, luau sertanejo para os adolescentes e campeonato de cartas para os mais experientes.

“O Termas de Jurema é um destino já certo para muitas famílias da região, são pessoas que estão conosco há anos e voltam todo ano em busca de momentos felizes e de tranquilidade. Queremos atingir, a partir de agora, pessoas de outros estados. Nosso desejo é que todos possam reconhecer o Termas como um destino único que proporciona experiências fantásticas”, afirma Marcos Vileski, diretor de Vendas e Marketing.

Para o Natal, os roteiros de quatro diárias, por pessoa, em apartamento duplo Standard, são oferecidos a partir de 10 vezes de R$ 374,00, valor já com desconto de 15% para reservas efetuadas até 31/10/2018. Já para o Ano Novo, cinco diárias por pessoa, em apartamento duplo Standard tem preços a partir de 10 vezes de R$ 537,20, valor já com desconto de 10% para reservadas efetuadas e sinalizadas até 31/10/2018.

Com águas naturalmente quentes a 42°, o Termas de Jurema Resort Hotel está localizado em uma área de 340 hectares, junto a extensas matas e rios, no município de Iretama, a 135 km do Aeroporto de Maringá, no Paraná (Brasil).

Seus 184 apartamentos são modernos e confortáveis, integrados a uma natureza exuberante, onde a biodiversidade é mantida e respeitada. Uma filosofia de vida comprometida com a sustentabilidade, unindo espaço de conforto e descanso. A infraestrutura hoteleira do Termas de Jurema Resort Hotel é integrada, ainda, por um Centro de Eventos e um Anfiteatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário