segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Turkish Airlines inclui o TRT World em sua programação de notícias ao vivo


A partir de agora, a Turkish Airlines incluiu a transmissão ao vivo do canal TRT World em suas aeronaves de fuselagem larga para que seus passageiros aproveitem a primeira programação transmitida em inglês, pela emissora turca. “Como companhia aérea nacional da Turquia, onde o Oriente e o Ocidente se encontram, oferecemos a hospitalidade turca aos nossos clientes a bordo. Temos orgulho de apresentar a perspectiva objetiva e a abordagem alternativa da TRT World para a produção de notícias em 122 países que voamos”, afirma M. İlker Aycı, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

De acordo com İbrahim Eren, Diretor Geral e Presidente da TRT, “É importante estar informado e atualizado sobre os eventos mundiais. Os passageiros sintonizam diferentes canais de notícias e é vital que tenham variedade em suas fontes para terem uma visão mais completa dos acontecimentos. Somos gratos à Turkish Airlines por entregar nosso conteúdo a bordo e tornar esse desafio muito mais fácil durante o voo. Estar acessível também a bordo é uma grande conquista para cumprir nossa promessa de oferecer nosso serviço em qualquer lugar e plataforma que nosso público prefira receber”, complementa.

A TRT World, plataforma internacional de notícias lançada em 2015 e sediada em Istambul, oferece um ponto de vista alternativo sobre eventos globais e nacionais, desafiando as narrativas percebidas e fornecendo uma nova perspectiva sobre as notícias.

O sistema de entretenimento a bordo da Turkish Airlines permite que os passageiros assistam a oito canais a bordo, incluindo o TRT World, que transmite ao vivo por satélite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário