sábado, 3 de novembro de 2018

Audi projeta primeiro carro conceito para um desenho animado


A Audi leva para as telas do cinema pela primeira vez um carro conceito totalmente virtual. O Audi RSQ e-tron é fictício e foi criado para a animação da Twentieth Century Fox chamada “Um Espião Animal” (Spies in Disguise). O modelo elétrico, criado pela Audi Design em cooperação com a Blue Sky Studios, combina condução autônoma com inteligência artificial. O RSQ e-tron é usado pelo super espião Lance Sterling, dublado pelo ator Will Smith. O trailer foi divulgado hoje pela Fox e o filme será lançado nos cinemas em setembro de 2019. O link para assistir ao trailer é Fox.co/SpiesInDisguiseTrailer.

Com um velocímetro de holograma, mobilidade elétrica e tecnologia de condução 100% autônoma, o carro conceito de dois lugares incorpora a linguagem de design visionária da Audi. No filme, o agente Lance Sterling precisa de um carro de desempenho que complemente suas habilidades e tenha recursos especiais para agentes secretos, como o modo de direção totalmente autônomo e outros sistemas de assistência.

“A Audi adota uma abordagem digital e voltada para o futuro no processo de design, tanto no desenvolvimento de conteúdo ficcional quanto no estúdio de modelagem de produção”, comentou Frank Rimili, chefe do Exterior Design Studio 3 da AUDI AG. “Na Audi Design, combinamos técnicas de visualização digital de última geração com precisão artesanal. Esses processos nos permitem implementar ideias de projetos futuristas com a mesma precisão no desenvolvimento de um veículo de conceito virtual fictício, como o RSQ e-tron ”.

O Audi RSQ e-tron quer mostrar a consciência para a mobilidade totalmente elétrica como parte da história da marca: “Uma história de espionagem internacional com tecnologias futurísticas que podem salvar o mundo é a combinação perfeita para a marca Audi”, diz Giovanni Perosino Vice-presidente de Comunicação de Marketing da AUDI AG. "Semelhante aos nossos carros, diversão, inovação e desempenho são elementos-chave do enredo."

“A Audi e a Fox têm sido grandes colaboradoras ao longo dos anos e estamos entusiasmados em evoluir nosso relacionamento, trazendo a Audi para o mundo da animação pela primeira vez. Este projeto foi a oportunidade perfeita para destacar a tecnologia e-tron da Audi e dar ao nosso intrépido espião, Lance Sterling, sua própria assinatura de espionagem móvel ”, disse Erin Williams, vice-presidente de Parcerias de Marketing da Twentieth Century Fox Film.

A Audi vai colaborar com a Twentieth Century Fox e a Blue Sky Studios para produzir um conteúdo animado adicional em 2019, com Lance Sterling e o cientista Walter Beckett, dublado pelo ator Tom Holland.

O super espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são opostos um do outro. Lance é suave elegante. Walter não é. Mas o que falta a Walter em habilidades sociais, ele compensa em inteligência e invenção, criando os gadgets incríveis que Lance usa em suas missões épicas. Mas quando os eventos tomam um rumo inesperado, Walter e Lance de repente precisam confiar um no outro de uma maneira totalmente nova. E se essa estranha dupla não puder aprender a trabalhar em equipe, o mundo todo estará em perigo. O Espião Animal é uma comédia de animação ambientada no mundo de espionagem internacional de alta octanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário